10 - Algumas Revelações

204 23 4
                                    

Oiê desculpa a demora, mas eu não me esqueci de vocês, eu ralei pra escrever esse capítulo, então eu estou torcendo muito para que agrade vocês.
Tenham uma ótima leitura! ❤️❤️❤️

°°°

**Tia Se-ri (POV):**

Eu estava na varanda, apreciando a serenidade da manhã, com uma caneca de café aquecendo minhas mãos. Mas esse momento seria ainda mais completo se a Sn estivesse aqui. Como será que ela está?

Minhas reflexões foram interrompidas por um toque suave no meu ombro. Era Ri Jeong Hyeok.

- Ainda pensando nela? - ele perguntou.

Concordei com a cabeça e coloquei minha mão sobre a dele, que estava em meu ombro.

- Será que ela está bem? - perguntei, ansiosa. - Será que está se adaptando?

- Se-ri, você a conhece. Nós a criamos da melhor maneira possível. Eu confio nela.

- Você tem razão - murmurei, levantando-me. - Está na hora.

Caminhamos juntos até a sala oculta.

- Está pronta? - Jeong Hyeok perguntou. Assenti com a cabeça, e nos aproximamos do espelho.

Atravessamos o espelho, mas... O quê? Algo estava errado. Não tínhamos viajado no tempo como a Sn, apenas voltamos ao mesmo lugar.

- Isso não deveria acontecer... Por quê? Por quê? POR QUÊ? - Eu exclamei, nervosa.

- Acalme-se - Jeong Hyeok tentou me acalmar.

- Não, não, não, não! - Eu gritei, em prantos, tão ansiosa que mal ouvia Jeong Hyeok.

- YOON SE-RI! - Ele chamou minha atenção, puxando-me do torpor. - S-e, a-c-a-l-m-a, está bem? Relaxe, vai dar tudo certo.

- Como? Como, Jeong Hyeok? Esta não é nem de longe nossa primeira tentativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como? Como, Jeong Hyeok? Esta não é nem de longe nossa primeira tentativa. Estamos tentando desde o dia em que a Sn atravessou! Mas nada do que tentamos até agora deu certo! E-eu não sei mais o que fazer!

Caí de joelhos imediatamente, lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

- Encontraremos uma solução, eu prometo - ele disse, abaixando-se para me abraçar.

Quando nos levantamos, eu acidentalmente derrubei um objeto. Ele rolou e rolou até...

- Se-ri, você viu isso? - Jeong Hyeok olhou para mim. - Não sei se vai funcionar, mas... tive uma ideia e acredito que possa dar certo. Se não podemos estar lá, então enviaremos uma carta. Talvez nós não possamos passar, mas talvez um objeto que pertença àquela linha do tempo possa.

- Isso... Não é má ideia, sim, pode funcionar! Eu já disse que eu te amo, Jeong Hyeok? - Exclamei, pulando e abaixando-me para beijá-lo.

 Não é má ideia, sim, pode funcionar! Eu já disse que eu te amo, Jeong Hyeok? - Exclamei, pulando e abaixando-me para beijá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
S/n Em O Rei De Porcelana (ATUALIZAÇÃO LENTA MAS VOU TENTAR IR ATE O FIM)Onde histórias criam vida. Descubra agora