Going to school with tearful eyes - Capítulo X

197 16 1
                                    

POV Seoyun

Neste momento estou chorando nos braços de Jungwon, sim, isso é meio estranho até porquê eu não gosto dele. Mas nesse momento eu não 'tô nem aí, eu só quero chorar, colocar meus sentimentos pra fora, e Won parece que entende isso, pois ele me abraça com muito carinho. O perfume dele é muito bom, tem cheirinho de neném, e aqueles braços fofinhos... Eu também não sei, na real, porque estou começando a gostar desse garoto, ele era tão chato, talvez seja coisas da minha cabeça. Já estávamos ali nos abraçando, e eu chorando, a quase 10 minutos, então caí na realidade e rapidamente me desgrudei dele. Ele me olhou assustado por causa da minha atitude, mas eu não liguei e sequei superficialmente as minhas lágrimas e olhei para ele e um segundo depois saí correndo da casa e fechei a porta, pois é, eu também não sei por quê fiz isso, só segui meu coração, talvez meu coração esteja com alguns probleminhas. Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, que é quase minha casa, pois só desço para comer e ir no banheiro. Entrei lá e tranquei a porta, assustada, e pensando no que tinha acabado de fazer, e me desabei no choro mais uma vez, e foi assim que passei a noite: chorando. 

[...]

Acabou de amanhecer, e infelizmente acordei com o som irritante do meu alarme, e lembrei que tinha aula. Me olhei no espelho e vi que estava com meus olhos muito inchados pois tinha chorado a noite inteira, e consegui dormir apenas 1h. Olhei o relógio e vi que estava atrasada, então vesti meu uniforme e calcei o meu All Star de sempre, ele tá muito velho e sujo, mas eu tenho preguiça de lavar. Saí correndo e peguei a minha bicicleta, me dirigindo até a escola. 


Oi galerinha!

Espero que tenham gostado do capítulo, esse é meu primeiro livro, então se não ficar muito bom, me desculpem :)

Não esqueçam de votar e comentar!

Bjuus da Manuu


My Baby (Yang Jungwon)Onde histórias criam vida. Descubra agora