Loving you - Capítulo XXIII

151 10 3
                                    

POV Seoyun
Toquei a campainha da casa, meu coração palpitava, eu estava quase desmaiando, e minhas mãos tremiam igual vara-verde, foi quando ele abriu a porta. Jungwon estava tão lindo, seu cabelo estava pouco bagunçado, o que o deixava mais atraente. Ele usava um moletom e uma calça de abrigo, todos de marcas caras. Ele olhou para mim e deu um sorriso, nunca pensei que diria isso mas, que sorriso lindo. Olhei para ele e por impulso o abracei, fazendo o menino descansar suas mãos geladas em minha cintura nua, pelo cropped que eu usava, me fazendo arrepiar por completo. Logo desfiz o abraço, o impulso me dominava, tornando-nos corados. Ele me convidou para entrar, tentando desfarçar, aceitei, e entramos na casa, a qual provavelmente ele tinha limpado antes de eu chegar, pois estava tudo tão cheiroso.

Jungwon propos para olharmos algum filme, concordei, já que não tinha mais nada para fazermos. Ele dirigiu-se até a cozinha para fazer a pipoca, e eu fiquei na sala, escolhendo algum filme. Não sabia qual filme colocar, então coloquei Frozen mesmo.

[...]

Eis que eu e Jungwon estavamos em altas risadas na sala. Á alguns minutos desligamos a TV e começamos uma guerra de almofadas, era diversão pura, ele me batia e eu batia nele, a risada fofa do mesmo, me fazia gargalhar junto dele, era uma sensação tão boa... Depois de muito tempo sem nos falarmos, viramos praticamente, melhores amigos, mas acho que esse "amor" por ele, sempre existiu dentro de mim, porém eu não sabia, e minha cabeça me enganava, dizendo que, ele não era pra mim.

[...]

Depois de bastante tempo brincando, caímos no sofá, cansados, olhamos um para o outro ao mesmo tempo, e sorrimos, Jungwon quebrou o silêncio dizendo:

- Vc está tão linda com o cabelo bagunçado - Ele sorriu

- A-ah obrigada! Vc também está muito sexy com esse cabelinho no olho. - Disse sorrindo para o mesmo, que tampou o rosto com as mãos, envergonhado pelo que eu disse

- Lembrei de uma coisa agora! A Eunbi deixou uma coisa pra vc lá no quarto dela. Ela disse para eu avisar vc, pois ela iria sair com o namorado. - Ele falou se levantando do sofá

- É verdade! Ela me mandou uma mensagem me avisando. - Respondi, também levantando do sofá

- Quer ir lá, ver o que é? - Ele disse e assenti com a cabeça

Subi as escadas em direção ao quarto da mesma. Não olhei para trás, mas ouvia os passos dele me seguindo. Parei na porta e abri. Vi um pequeno envelope em cima da cama, e fui em direção a ele, pegando-o. Jungwon vinha atrás de mim, mas em nenhum momento sequer, olhei para trás. Abri o envelopinho e peguei a carta que tinha dentro, li, e dizia:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
De: Yang Eunbi
Para: Kim Seoyun

Oiiee amiga!

Apenas olhe para trás.
Não retruque e nem fale nada, apenas olhe, e depois me agradeça.

Bjos, te amo <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estranhei, mas olhei para trás, um pouco desconfiada. Quando olhei... JUNGWON?! Ele estava de JOELHOS com uma caixinha nas mãos, um pouco envergonhado, e disse:

- Acho que deve estar meio confusa com toda essa história...- Ele disse - Bom, na verdade eu queria te falar algo... Desde que eu te conheci, queria ser seu namorado, mas achava que vc não sentia o mesmo por mim. Olha, eu sou completamente apaixonado por vc, sinceramente, nunca achei que me apaixonaria por alguém assim. Com esse seu sorriso lindo, esse seu jeitinho encantador, esses olhos, esse cabelo... Como sou louco por vc! Quando precisar de ajuda sempre vou estar ao teu lado, nunca vou deixar de te amar, e nunca, nunca, nunca vou te trocar. Posso não ser o seu garoto perfeito, mas saiba que faria de tudo para me amar como eu te amo. Te amo muito My Baby! - Ele disse abaixando a cabeça com vergonha e dando um sorriso fofo – Aceita namorar comigo? – Ele falou dando um sorriso.

Eu não consegui falar nada, apenas levantei a cabeça dele com os dedos e o beijei. Aquele beijo era tão bom, era como o primeiro beijo, só que com um pouco mais de desejo e carinho. Suas mãos descansaram na minha cintura e as minhas em seu peito, estávamos em plena sincronia. Era uma química tão grande que meu estomago estava cheio de borboletas, era tão bom como nossas bocas e línguas se conectavam, era como uma orquestra. Paramos o beijo quando a falta de ar se fez presente, mas na verdade, nenhum de nós queríamos ter parado.

- Esse é o primeiro de muitos. - Sussurrei em seu ouvido.

Oi galerinha!

Espero que tenham gostado do capítulo, esse é meu primeiro livro, então se não ficar muito bom, me desculpem :)

Não esqueçam de votar e comentar!

Bjuus da Manuu

My Baby (Yang Jungwon)Onde histórias criam vida. Descubra agora