[ Praia de Lá Push,mesmo dia..]Rebecca
—— Eles estão bem bêbados –– Nessie fala ao meu lado,se referindo a Sam e seus amigos.
Nossa pequena "festa" na praia ainda rolava,mas alguns passaram da conta na bebida,tinhamos que tomar conta deles para não invetaram de entrar no mar e se afogarem.
—— Como vão voltar embora? –– pergunto preocupada. Os meninos estavam de carro,dirigir bêbado era imprudente e irresponsável.
—— Não é a primeira e nem a última vez que fazem isso –– Jacob fala ao meu lado —— São adolescentes,pela cara deles,estão tão acostumado quanto nós.
Dou de ombros.
Ao longe vejo Leah se aproximando.
Leah era irmã do Seth,uma das únicas lobas da matilha.
Uma pena ela ser tão na dela,Seth havia me contado sobre o triângulo amoroso entre ela,Sam e Emily.
No lugar dela eu entendi,deveria ser difícil perder seu primeiro e único amor para sua prima,seu sangue,alguem quem confiava.
—— Oi Leah –– levanto animada indo a cumprimentar,ela podia ser arrogante com os outros,mas comigo ela nunca foi.
Tínhamos uma relação boa,oque surpreendia alguns.
—— Eai monstrinha –– bagunça meu cabelo e cumprimenta o resto.
Ela não curtia muito Nessie,mas eu tentava a juntar.
Ela precisava de amigas,e Nessie era uma boa pessoa,seriamos um triângulo perfeito.
—— Mamãe esta em casa? –– Seth pergunta a irmã que apenas confirma com a cabeça.
—— Quer comer ou beber algo? –– pergunto educada e ela da de ombros.
Levanto para ir buscar uma bebida e carne pra ela.
—— Ei,gata –– Sam me chama,ele estava com o grupinho em uma roda.
—— Oi?
—— Quem é a gata? –– Derik pergunta,apontando nada discreto para onde Leah estava.
—— Uma amiga,porque? –– levanto a sombrancelha.
—— Ela é muito gata –– fala e os outros concordam —— Solteira?
Eu sabia que ela e os outros ouviam.
—— Sim,mas não para o bico de vocês –– pisco ouvindo as meninas rirem.
—— Nossa,ofendeu –– Sam faz bico,reviro os olhos dando as costas,mas ele segura. —— Fica aqui,faz companhia pra gente.–– me esquivo dele.
—— Obrigada,mas o ambiente aqui esta meio poluído –– olho para Erika e seu grupinho,elas queriam me matar com o olhar.
—— Precisam deixar essa rivalidade de lado gata –– o ignoro,dando um passo para sair,mas sou puxada bruscamente por ele,me fazendo cair em seu colo.
Os meninos riram.
—— OQUE PENSA QUE ESTA FAZENDO? –– grito enfurecida me levantando.
—— Calma gata,eu só queria te dar um abraço –– se levanta me agarrando.
Ele estava bêbado.
—— Me larga –– o empurro irritada,ele cambaleia para trás e depois me olha com um sorriso travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebecca Cullen - Imprinting Dos Lobos
Fiksi PenggemarRosalie e Emmett tem a vida mudada ao encontrarem,em um beco de Seattle,um bebê embrulhado numa fina manta,dentro de uma caixa de papelão,toda ensanguentada. A ligação que sentiram pela bebê foi tão grande,que eles tiveram a plena certeza,que enfim...