And if you wanna act more drunk than usual
To help you get away with more then
Rest on me
Honey, that's alright!- Cocoon by Catfish And The Bottlemen.
☆
Maio de 1976, Hogwarts.R.J.L
A taça de quadribol era nossa novamente e esse era o motivo da comemoração da vez. Com cervejas amanteigadas, whisky de fogo e todo tipo de bebida alcoólica do mundo bruxo que poderiam imaginar.
A sala comunal parecia girar e a cada passo que dava eu esbarrava em alguém. Nem todos que aqui estavam eram realmente grifinórios. Havia misturas de outros alunos por todo o espaço.
A visão turva e a música alta inundavam meus sentidos a algum tempo.
A verdade é que eu não tinha bebido muito. Talvez eu só quisesse uma desculpa para cair em seus braços como um bêbado.
Você está vestido igual a primeira vez que o vi.
Os cabelos longos e pretos caídos perfeitamente a lateral de seu rosto, deixando cada linha mais fina e marcante. A calça jeans escura e o cinto com strass prateado reluziam por conta da luz do mini disco que James pendurou na pista improvisada ao lado da lareira. A regata branca escondida debaixo da jaqueta de couro combinava com o coturno preto nos pés enquanto você dançava livremente ao som forte da música, sem se importar com o que vão pensar e dizer sobre seus movimentos ousados e meio desengonçados.
Deus, eu amo quando você faz isso.
E como flashbacks, me lembro de quando trocamos nomes. Me lembro de quando competimos para ver quem conseguia beber mais na primeira vez que ganhamos a competição. Quando todos nos odiaram pela bagunça que fizemos por estarmos completamente embriagados naquela noite.
Mas, eu sabia.
Eu sabia que por trás daquele sorriso, piadas constrangedoras e passos de dança estranhos, você carregava uma dor em seu peito que nenhum de nós poderia curar.
Por isso, foda-se se eles falarem. Foda-se se eles tentarem chegar até nós de novo. Eu preferia ficar cego do que deixar você para baixo.
É como um instinto. Desde a primeira vez que soube identificar a hora que você chegasse ao seu limite. Então, como um instinto eu me agarrei a você, como da primeira vez.
Não foi preciso palavras.
Andar até você, passar minhas por sua cintura curvilínea e marcada, sentir seu cheiro natural misturado com o forte odor da bebida que você acabara de virar e seus braços bem desenhados enlaçaram meu pescoço.
Como um casulo, eu quis te proteger.
Eu não posso tirar sua dor.
Eu não posso ferir quem te feriu.
Mas, eu prometo estar aqui para te ajudar e te segurar quando você não puder mais manter-se forte.
Então, tudo bem você querer por mais essa noite agir mais bêbado que o habitual, para ajudá-lo a fugir de tudo.
E se você quiser se passar e posar como bomzinho.
Esconder seus cigarros de seus amigos e parentes.
Honey, that's alright!
Se apoie em mim e deixe comigo.
Honey, that's alright!
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolfstar (r.l + s.b)
Teen Fictionone-shots de remus lupin e sirius black baseadas em letras de músicas.