★ hourglass

83 7 15
                                    

And I'm so impatient when you're not mine
I just want to catch up on all the lost times
And I'll say I'm sorry if I sound sordid
Cause all I really ever want is you

Offer my hand and I'll take your name
Share my shower, kiss my frame
Cause I wanna carry all of your children
And I wanna call them stupid shit

— Hourglass by Catfish and The Bottlemen.


continuação…

Dezembro de 1981, Galloway.

R.J.L

Seu cheiro cítrico impregnado na jaqueta de couro, a qual servia como um cobertor para mim, estava me embriagando.

Diferente da pilha nervosa que você aparenta estar ao meu lado, eu conseguia apenas repassar tudo o que já nos aconteceu para estar nesse silêncio completamente incomum essa noite.

Lembro de ter marcado todos os sentimentos que senti naquela noite. Tensão, tesão, felicidade, prazer, confusão, embriaguez, tristeza, frustração e dor. O que me lembra o quão incrivelmente frágil e sensível o ser humano pode ser quando está com quem ele ama.

Porra Sirius, você me destruiu da maneira mais prazerosa possível e depois a mais dolorosa que já senti. E com certeza você não sabe, mas a primeira pessoa para quem eu corri após toda a merda que você me disse, foi James, seu irmão.

Ele não te defendeu, muito menos passou a mão em sua cabeça pelos seus atos, mas ele me disse algo que eu nunca tinha parado para pensar.

"Moony, saiba que eu não estou amaciando para o lado do Sirius, mas… Ele nunca se relacionou com um homem antes, você sabia disso?", e eu não sabia. Eu não sabia porque em toda festa que íamos eu fiz o meu máximo para estar muito longe de você e não vê-lo com ninguém, apesar de amanhecer e ver algumas de suas ficantes na internet, mas achei, desde sempre, que você se relacionava com mais gêneros. Você sempre foi um espírito livre, um ser completamente desapegado e eu não te condeno por isso, jamais condenei. Então Potter continuou e acho que foi naquela mesma manhã que eu perdoei seu medo e suas palavras. "Você é o primeiro dele, Remus. E ele nunca foi de ter medo de novas experiências, você sabe disso, mas eu tenho certeza que aquele idiota está lá em cima arrependido e se corroendo por ser a primeira vez que ele sentia receio de algo novo, e todo esse sentimento porque é com você. Não é qualquer um para ele, Moony, é porque é você."

E talvez eu tenha demorado algum tempo para entender o peso daquela última frase.

Minha cabeça por semanas se transformou em um filme de nossa relação.

De quando Euphemia foi contar a minha mãe que adotaria um garoto com uma história dolorosa, eu fiquei tão curioso para te conhecer e então quando chegou para morar com os Potter's e consequentemente ser meu vizinho não só de casa, mas de janela de quarto, sendo apenas separados por uma cerca mediana do quintal. Eu já te contei todas as vezes que te espiava por trás de minhas cortinas, curioso para saber como você era e se gostaria de fazer parte do nosso grupo que naquela época era apenas James, Peter e eu.

E timidamente você finalmente foi apresentado a nós por James, muito diferente do Sirius que eu conheço hoje. Quieto, acuado e nem um pouco extrovertido. Lembro de pensar como daria certo você com os Potter 's por eles serem totalmente calorosos, James era muito caloroso. E diferente de Peter, eu apenas tentei deixar confortável, sem forçar uma conversa que deixasse ambos com vergonha, até porque eu também era muito reservado. Foi muito bom quando você começou a se soltar e nos demos tão bem, Sirius, desde o começo.

wolfstar (r.l + s.b)Onde histórias criam vida. Descubra agora