And I raced through soundcheck
Just to meet you on your fag break
And you convinced me
To put life aside and want you- Soundcheck by Catfish and The Bottlemen.
★
Dezembro de 1981, Galloway.
S.B
Foi burrice minha me afastar de você e não agir como antes.
Dizer que eu não sinto o mesmo por você, na verdade é tudo mentira.
Eu quero você.
Quero tanto que me assustou a primeira vez que dei conta do sentimento crescendo em meu peito.
Você sabe o quão impulsivo e complexo eu posso ser.
Foi instinto. Eu não podia arriscar perder você.
Me desculpe.
Por isso agora eu corro fugindo do soundcheck para te encontrar atrás do palco com um cigarro entre os lábios, os olhos presos na imensidão azul escuro que era o início da noite no céu estrelado que eu torcia para ser a testemunha do começo da melhor relação que eu poderia afirmar em toda minha vida.
Te ver de costas, apenas tragando seu vício que eu sabia que era desde adolescente, que poderia te causar problemas futuros, mas mesmo assim eu não consegui tirar o pensamento de quão sexy você está.
O jeans escuro e colado em suas pernas magras era um charme; a camisa branca de cetim, com talvez dois ou três botões desabotoados, não facilitava as imagens que vinha em minha mente.
As cenas de quatro meses atrás, quando inconsequentemente deixamos nossos desejos mais profundos serem libertos após um pouco de adrenalina e álcool.
Deus... Foi a melhor transa da minha vida.
Depois daquele dia tudo ficou estranho. Toda a relação que tínhamos construído e prometido não estragar quando ainda éramos jovens demais para compreender o coração, foi se esvaindo entre nossos dedos e quando menos percebemos havia uma parede entre nós.
Uma parede que nunca havia mostrado um tijolo sequer em todos os quatorze anos de amizade.
Um muro que nos separou por esses quatro longos meses e eu não suporto mais.
É quase impossível estar longe de você. Sempre foi.
Me arrependo profundamente quando usei de desculpas covardes para encobrir meus medos.
Quando eu me escondi e não aceitei os seus sentimentos.
Tudo o que eu mais quero te sussurrar agora é que "eu também, Remus" e então só você entenderia.
E na verdade, o que estamos perdendo sem tentar?
As palavras encorajadoras de James e Peter me fazem chegar aqui. Nesse exato momento, posso apenas te acompanhar com os movimentos mais sedutores e sutis que já observei.
Vagarosamente eu me aproximei de seu corpo esguio, tudo o que eu menos quero é te assustar, mas é como se nossas almas já estivessem conectadas.
Você sabia que eu estava ali. O tempo inteiro.
- Precisa de algo, Black? - Não era o tom de voz do meu Remus. Era frio, era seco e menos emotivo que qualquer coisa que ouvi direcionado a mim nesses últimos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolfstar (r.l + s.b)
Teen Fictionone-shots de remus lupin e sirius black baseadas em letras de músicas.