★ heathrow

56 6 4
                                    

Meet her when the tour's up
Hug her like her mother would
Whenever she needs me
Snog her in the kitchen
Dance with her to Lemonworld
Whenever she needs me

- Heathrow by Catfish and The Bottlemen.

continuação...


dois ano depois

Saudade:

Sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas.

Sentimento que consumia Sirius Black por inteiro a dois anos.

Saudade de uma pessoa, um lugar. Saudade de sensações calorosas, de ondas de amor e abraços aconchegantes. Saudade de um cheiro, de sorriso, de um beijo. Saudade da risada, dos xingamentos, da voz, do jeito desengonçado.

Todos os 730 dias em que Sirius sentiu saudade ele tocou as músicas do cantor, viu fotos dele e deles, passou em frente a sua casa e a empresa a qual trabalha, riu de vídeos que os fãs faziam dele, sorria grandemente ao vê-lo na West End se apresentando e sentia orgulho imenso pela popularidade do novo álbum do cantor.

Aeroporto de Heathrow, Londres no Reino Unido, esse era o paradeiro final de sua saudade.

Fazia trinta minutos que estava sentado de frente ao grande painel de voos, com seu café em mãos e os fixos na saída de desembarque, ansioso porém extremamente feliz.

Com cabelos semi úmidos, perna balançando incessantemente, camiseta branca e jaqueta de couro, jeans escuro e coturno preto. Impecável.

Ao seu lado tinha James e Lily, ansiosos como ele. Haviam insistido em ir junto a Black.

- Ele está demorando, não é? - Evans falou levantando e parando na frente deles com uma mão na cintura. Era a terceira vez que ela fazia isso.

- Lily, ele deve estar só pegando as malas dele e tentando se esconder para que não o reconheçam. - Potter falou calmo, segurando a mão da namorada a sua frente.

- Mas já fazem vinte minutos. - Reclamou novamente.

- Essas coisas demoram, meu amor. Você sabe disso. - Respondeu compreensivo.

Sirius não conseguia expressar nenhuma reação. Estava estático desde que chegaram no aeroporto.

- Ele te mandou alguma mensagem avisando, Pads? - James perguntou olhando para o homem ao seu lado esquerdo, porém nada foi respondido.

- Sirius? - Lily perguntou após um tempo de completo silêncio do casal esperando uma resposta do moreno.

Então Black sorriu, o famoso smirk, direcionado a uma pessoa específica que caminhava tranquilamente na direção dos três amigos, com um óculos escuros nos olhos, os cabelos dourados, agora um pouco grandes, insistiam por escapar às bordas do boné, uma máscara protegendo seu rosto, um jeans skinny claro, uma blusa flanelada xadrez, uma mochila nas costas e uma mala gigante em uma das mãos.

Os olhos de Sirius brilharam ao ver o sorriso largo que tanto gostava. Tudo à sua volta pareceu desaparecer naquele momento.

Deus, como Sirius sentiu falta daquele homem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

wolfstar (r.l + s.b)Onde histórias criam vida. Descubra agora