Capitulo 8
Fred
Cheguei no apartamento da Sofia, depois de passar algumas horas agradáveis com os amigos, fui direto para o quarto dela pegar minhas coisas, pois eu ainda não tinha tirado do seu quarto, notei que ela ainda não estava no apartamento, então me aproximando da porta, virei a maçaneta para abri-la, mas estava trancada. Isso quer dizer, que Sofia está em seu quarto, só pode.
- Sofia, preciso entrar para pegar minhas coisas, abre a porta. - Falei batendo na porta, mas ninguém respondeu.
- Abre Sofia. - Pedi novamente e de repente a porta se abriu.
- Você quer suas coisas Fred? - Perguntou ela me olhando, tipo, meio irritada e estava linda vestindo apenas uma camiseta de manga comprida, não era nem vermelha e nem laranja, era uma cor diferente que a deixava mais linda ainda, na frente estava escrito "All You Need Is Me. Não faço ideia do que significa. - Então vai querer suas coisas? - Perguntou ela novamente, me fazendo parar de observa-la.
- Sim, quero.
- Fique à vontade pode entrar e pegar suas coisas. -Não entendi a ironia com que falou, ao dizer para mim pegar minhas coisas, passei por ela assim que saiu da minha frente deixando-me entrar, mas notei que minhas coisas não estavam aqui.
- Cadê minhas coisas? - Perguntei a ela que me olhava e saindo do quarto falou:
- Está onde você deveria ter colocado, no quarto de hospedes. - Então fui até o quarto de hospedes, que era do lado do quarto dela e tentei abrir a porta, que por sinal estava trancada. Ela está de brincadeira comigo! Não entendo por que ela trancou a porta? E sai gritando por ela.
- Sofia...
- Estou aqui Fred na cozinha. - Fui até ela que estava sentada a mesa tomando um copo de suco.
- Sofia, a porta está trancada, preciso das minhas coisas, quero tomar um banho.
- Ah você quer?
- Nossa Sofia, que bicho te mordeu, por que está sendo tão irônica?
- Por que, não deixei a cozinha assim, quando eu sai hoje cedo e sei que lembra muito bem, quais são as regras daqui. - Ela falou se levantando da mesa.
- Mas...
- Não tem mais Fred, depois que você limpar toda essa bagunça que fez na cozinha, darei a chave da porta do quarto onde estão suas coisas, só espero que não demore, pois posso acabar dormindo. - Falou ela indo para seu quarto, mas fui atrás.
- Não sei como fazer isso Sofia, por favor me dá a chave.
- Não sabe?Aprende. - Falou ela trancando a porta na minha cara. Teimosa como Sofia é, ela não vai me entregar a chave, enquanto não arrumar a bagunça que eu fiz. Mas confesso que não sei o que fazer.
Fui para a cozinha, sem ter noção do que eu iria fazer, lembrei da governanta da minha mãe que tirava tudo da mesa e levava para pia e o que era de comer colocava na geladeira.
Coloquei na geladeira o pão integral que tinha deixado na mesa, e o peito de peru e a garrafa de suco e de café que deixei também. Depois a minha xicara de café, junto com o pratinho que comi meu lanche e todos os copos que usei, coloquei na pia para lavar. Meu Deus, eu não percebi o tanto de copo que usei para beber água, tem muitos.
Feito um louco comecei a procurar bucha e sabão para lavar a louça, mas só encontrei a bucha. Com que a Sofia lava a louça? Será que já tem sabão na bucha?
Tentei lavar o prato só com a bucha, mas não fazia espuma. Então fui em um armário, que vi que tinha na lavanderia, abrindo o armário notei que tinha de tudo para limpeza, Mas Cadê, o bendito sabão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordei Casada(Degustação) Completo Na Amazon e Pela Editora Em Físico.
RomanceSinopse Na noite de sua formatura em medicina, Sófia e suas amigas resolveram ir a uma festa. Embora nunca fora muito de beber, Sófia, nessa noite, acabou exagerando nos drinks e uma única noite de bebedeira mudou sua pacata vida para sempre, quando...