Capítulo 1

15.8K 808 134
                                    

Sófia Becker

- Parabéns filha, sua formatura está linda.

- Obrigada mãe, graças a Deus, deu tudo certo.

- Sófia não é por que, sou seu pai, que não posso dizer, que você, é a mais linda da turma que se formou.

- Pai que exagero! Mas obrigada.

- Sófia vamos para a festa no Country Clube, vai todo mundo pra lá. - Falou Bia minha melhor amiga se aproximando da gente.

- Bia vai você com eles, eu não estou a fim. - Faz apenas duas semanas, que terminei com Diego e não estou nenhum pouco a fim de ir para uma festa. Pois sinto tanta falta dele.

- Sófia você precisa se divertir, pois Diego deve estar fazendo o mesmo aonde está. - Falou Bia.

- Vai filha, você precisa se distrair um pouco e se divertir, para esquecer ele. Sei que você o amava, mas ele teve que se mudar, para muito longe, essa relação não ia dar certo, àdistância.

- Sua mãe tem razão Sófia, vai se divertir. - Falou meu pai, que sempre teve muito ciúmes de mim.

- Posso ir com você Sófia? - Minha irmã falou se aproximando de mim, ela só tem catorze anos, já pensa em sair.

- Claro que não Mila, você não tem idade para ir nessas festas ainda. - Meu pai falou bravo para ela, que a baixou a cabeça e não falou mais nada.

- Então você vai Sófia? - Bia falou me olhando.

- OK Bia, eu vou!

- Então vamos Sófia, o pessoal já está indo. - Bia falou me puxando.

- Calma Bia, deixa eu me despedi da minha família.

- Mãe já estou indo, aqui ta a chave do apartamento, vejo vocês lá. - Falei beijando minha mãe, meu pai e minha irmã que ainda estava emburrada. Não moro mais com meus pais, moro no Rio Grande do Sul, vim para estudar e trabalhar, trabalho em uma butique de grife, só para madames e meus pais moram em Caxias do Sul. Mas sempre que dá, eles passam o fim de semana comigo.

- Vamos Sófia. - Bia estava inquieta para ir.

- Vamos Bia.

- Tchau D Lia, tchau Seu Augusto e Mila logo logo vai poder sair. - Ela falou dando um beijo na testa de Mila. E fomos com o carro dela, pois ela queria beber e como não costumo beber, eu iria voltar dirigindo. Chegamos Country Club, minha turma esperava por nós na porta.

- Nossa Bia e Sófia, vocês demoraram. - Falou Leo nosso amigo, vendo a gente se aproximar.

- Leo a Sófia, não queria vir, tive que convence-la.

- Mas ainda bem que veio Sófia, já comprei os seus convites, depois vocês me pagam, agora vamos entrar e nos divertir. - Leo falava todo animada e puxava a gente pela mão, entramos no Clube que estava lotado, fomos até o bar, comprei uma coca, Bia e Leo compraram um coquetel, Bia é muito louca nem chegou e já vai beber, fui me sentar em uma mesa.

- Sófia onde pensa que vai?

- Vou me sentar Bia.

- Nem pensar, você veio para se divertir e você vai. - Ela falou me puxando pela mão, quase derrubei a coca no chão e acabei esbarrando em um rapaz que estava ali perto.

- Me desculpe! - Falei gritando, pois Bia me puxava com muita força e me arrastava para pista.

- Sófia vamos nos divertir. - Ela falou toda animada e junto com o Leo começou a dançar uma música que gosto muito" EllieGoulding - OnlyYou, eu não estava nem um pouco a fim de dançar, queria mesmo o Diego aqui comigo. Mas como não podia ficar parada no meio da pista, tentei dançar, mas a lembrança de Diego aqui comigo, invadiu meus pensamentos, pois lembrei da última vez que estivemos aqui. E sem pensar em nada, sai correndo da pista, indo direto para o banheiro, com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto. Bia nem percebeu que sai de lá, pois estava tão distraída dançando com Leo. Entrei no banheiro, que graças a Deus não tinha ninguém. Tudo que eu mais queria era ouvir a voz do Diego, então me sentei na tampa do vaso, peguei meu celular e liguei para ele, mas ninguém atendeu, tentei de novo, no terceiro toque atenderam.

Acordei Casada(Degustação) Completo Na Amazon e Pela Editora Em Físico.Onde histórias criam vida. Descubra agora