.
- Preciso ir ao banheiro. - Ele me ajudou ir até o banheiro e saiu fechando a porta. Botei tudo que tinha comido e bebido pra fora, depois lavei minha boca e meu rosto, sai do banheiro, quando sai e vi aquela cama enorme, me convidando para deitar, meia tonta como estava tentei chegar até ela, mas o rapaz percebeu o que eu queria, me ajudou a deitar e na mesma hora apaguei.
Acordei com uma forte dor de cabeça, mal conseguia abrir os olhos, mas precisava ir no banheiro, então quando abri meus olhos, me assustei.
- Háááááá - Tinha um homem nu, na minha cama e quando eu gritei ele levou um susto tão grande que caiu da cama.
- O oo que aconteceu Sófia? - Ele falou se levantando do chão, eu estava só com uma camiseta, que acho que é dele.
- Quem é você? E o que ta fazendo no meu quarto? E como sabe meu nome?
- Sófia, você não está no seu quarto. Está no meu apartamento.
- Mas você, não me disse quem é?
- Sou Frederico Mayer, mas todos me chamam de Fred. - Ele falou colocando sua bermuda, de repente, olho nas minhas mãos e vejo uma aliança de casamento.
- O que significa isso? - Falei mostrando meu dedo com aliança para ele.
- Significa que estamos casados! - Ele falou me mostrando seu dedo, que estava com a mesma aliança.
- O que?
- É isso mesmo, estamos casados. - Ele falou indo até uma mesa e pegou um papel e me entregou.
- Da uma olhada. - Então olhei e vi minha assinatura e logo em baixo dizendo que Sófia Becker, agora era casada com Frederico Mayer, então passa assinar Sófia Becker Mayer. Bom não era bem assim que estava escrito, mas queria dizer isso.
- Que brincadeira é essa? - Me levantei de onde estava e corri para o banheiro com meu celular, entrei e tranquei a porta, olhei no meu celular, tinha mais de cinco ligações perdidas, que deveria ser da minha família ou da Bia. Achei minha roupa no banheiro e me troquei o mais rápido que pude e sai.Esse tal de Fred, que nunca vi na minha vida, veio em minha direção.
- Não se aproxima, eu não te conheço e não tenho ideia de como vim parar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordei Casada(Degustação) Completo Na Amazon e Pela Editora Em Físico.
RomanceSinopse Na noite de sua formatura em medicina, Sófia e suas amigas resolveram ir a uma festa. Embora nunca fora muito de beber, Sófia, nessa noite, acabou exagerando nos drinks e uma única noite de bebedeira mudou sua pacata vida para sempre, quando...