Mason Thames
Eu estava indo novamente entregar uma carta no quarto de Hailey, assim que chego lá deixo a mesma no chão junto com o ursinho e saio andando.
Hailey Sink
Eu estava tocando guitarra, quando do nada escuto alguém bater na porta,logo escondo rápido a minha guitarra e depois abro a porta vendo novamente aquela carta e aquele urso já sabendo de quem era, pego os mesmos do chão e entro no quarto e fecho a porta,logo abro a carta.
-Você é minha luz, minha luz no fim do túnel,o sol não pode ter a lua,mas eu posso ter a minha lua, você pode até pensar o quanto eu sou estranho para escrever cartas,mas novamente falo e falarei todos os dias, semanas,messes,anos e séculos, você é só você tem meu coração, assinado Mason-termino de ler a carta e logo me jogo na cama e coloco a cabeça no travesseiro eu nunca surtei tanto, ninguém nunca fez isso para me...nem mesmo Dan fez isso.
Logo me desligo de meus pensamentos e decido procurar Mason novamente eu realmente estava em choque com aquela carta que Mason avia escrito,assim que abro a porta dou de cara com outra carta e outro ursinho,logo pego a carta e fecho a porta logo em seguida.Assim me sento na cama e coloco o ursinho do lado dos outros e abro a carta.
-Você é como a lua, você é meu lugar seguro,meu lugar secreto,onde eu te encontro as nove e meia da noite, quando tudo se apagar,flores estão no chão e você com sua melhor roupa,um buquê maravilhoso em teus braços, assinado Mason-termino de ler e logo penso, isso é tipo um código,será que ele quer que eu descubra algo.Logo começo a ler,ler e ler a carta.
-lugar seguro, biblioteca, lugar secreto, eu sou tão lerda,me encontre no lugar secreto,com sua melhor roupa as nove e meia da noite,e hoje tem lua cheia-assim que descubro oque a carta quis dizer,eu corro pro banheiro e tomo banho rápido e visto a melhor roupa que eu tinha
Roupa da Hailey:
Logo que termino de me arrumar saio do quarto já eram 21:10 e eu real queria chegar cedo,mas não posso julgar eu iria enrolar um pouco,no meio do caminho dou de cara com Zoe que logo me para.
-Toma, você sabe quem mandou entregar-Zoe fala me entregando uma carta,e logo a mesma vai embora.Assim que ela vai embora eu me sento no chão e abro a carta.
-Minha lua corra antes que seja tarde,mas não se apresse você é a única em meu frio coração, você foi o fogo que amoleceu meu coração de gelo,assim que te vejo e te beijo, assinado Mason-leio a carta e logo me levanto do chão e começo a andar para trás do jardim.Estava passando pelos armários quando alguém aparece atrás de mim,me puxando a mão logo penso que era Mason,mas assim que olho vejo...
-Miguel?tu quer me matar é?-falo colocando a mão no peito.
-Desculpa maninha, toma aqui, você sabe quem mandou te entregar-ele diz com um sorriso no rosto e logo depois que me entrega a carta sai andando, logo me encosto em um dos armários.
-Loirinha corra,corra você é a única,mas cuidado para não achar outro alguém, então corra cara Mia, corra-leio e logo vou até o lugar secreto.
Chegando la, antes de abrir a porta vejo um papel colado na porta escrito alguma coisa e lá tinha...
-Abra seus olhos,sua mente e seu coração para me eu não ligo cara Mia-leio a mesma sem fazer barulho e logo abro a porta.
Assim que abro vejo Mason rodiado de flores e velas com cheiro de limão,era um dos apelidos que ele me chamava,vejo que na mão do mesmo tinha um buquê de margaridas minhas flores favoritas,logo ele vem até me e se ajoelha e me olha nos olhos,MEU DEUS ESSE MOMENTO CHEGOU EU ESTOU SURTANDO.
-Então loirinha queria saber... você quer ser minha rainha e minha namorada até que a morte nos separe?-ele fala e logo tira um par de anéis do bolso,logo vejo que não era um anel normal,os anéis tinham uma lua e um sol eram lindos.
-É claro que eu quero que pergunta-falo e o mesmo levanta e coloca um dos anéis em meu dedo esse tinha formato de lua,logo faço o mesmo com ele,mas coloco o de sol nele.
-Eu te amo-ele fala no meu ouvido.
-Eu também te amo-falo dando um selinho no mesmo logo o mesmo me abraça pela cintura,mas eu me afasto e o mesmo me olha confuso.
-Me diz quem é Mia Mason Thames,é alguma vagabunda que você tava mandando carta?-falo cruzando os braços e o mesmo da uma risada.
-Não ne,é só poesia fica tranquila, nunca vou te trair-ele fala e logo me puxa para perto fazendo nossos lábios se tocarem,logo o mesmo começa a me beijar e eu faço mesmo até escutar uns barulhos atrás da gente.
-AMÉM MEU CASAL ACONTECEU-Zoe fala batendo palma.
-Cala a boca Zoe tá atrapalhando o momento casal-Miguel fala e logo recebe um tapa na testa, claro que foi a Zoe né.
-Se você falar isso para me mais uma vez,eu vou aí te calar-ela fala.
-ta bom desculpa mi amor,a gente vai dar licença para vocês-ele fala puxando a Zoe para fora da sala.
-Mason onde aprendeu a escrever daquele jeito? não sabia que escrevia tão bem-falo me sentando nas almofadas.
-Eu pedi uma ajudinha da minha amiga Maya-ele fala piscando para me e logo eu levanto e dou uma rasteira nele, fazendo o mesmo cair nas almofadas.
-Eu tô brincando vida,eu fiz isso sozinho tudo da minha cabecinha,fica tranquila-ele fala rindo.
-Espero mesmo,se eu sonhar que você pediu ajuda para ela eu te mato seu infeliz-falo e dou uma risada logo em seguida.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒:Oii gente oq acharam do cap de hj??
tkk:@.sarihxzyl
ela/dela
GENTE EU AMEI ESSE CAP,ELES ESTÃO PERFEITOS
O INESPERADO ACONTECEU 😻🎉🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘼𝙍𝙎 𝘼𝙉𝘿 𝘾𝘼𝙍𝘿𝙎 | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
FanfictionMason Thames e Hailey Sink inimigos desde que se entendem por gente são inimigos,mas como sabemos destinos e conhecidencia acontecem e inimigos podem acabar se aproximando e talvez virando um amor de outro mundo.