Hailey Sink
Eu e Mason estávamos estremamente perto um do outro ele me colocou quase em cima da mesinha que tinha la,logo que ele me coloca lá ele se aproxima do meu rosto,eu comecei a surta por dentro mas mantive a postura.
-Precisamos conversar-ele fala e se afasta de mim.
-Sobre oque exatamente-falo levantando da mesinha e ficando na frente dele.
-Eu queria uma amizade com você Hailey sendo sincero eu te acho muito legal sabe?e o fato da gente ser inimigo pega um pouco,eu não quero me aproveitar de você só quero ser seu amigo.-Ele fala e eu olho pra ele e logo depois abraço o mesmo.
-Claro que a gente pode ser amigos e olha você pode ser bem insuportável mas você é legal sendo-falo e saiu do abraço.
-Olha desculpa pelo bolo que o Jaden te deu, você deve estar magoada,eu realmente não sei por que ele não veio-ele diz e olha nos meus olhos.
-Ah tudo bem,eu tava ótima sozinha lendo meu livro-digo.
-Harry Potter você curte?que legal eu ja li tipo todos os livros de Harry Potter-ele diz com o livro na mão.
-Sim eu amo Harry Potter não sabia que gostava você não tem cara de gostar de Harry Potter-falo e dou uma risada nasal.
-Você estava me julgando sem nem me conhecer que horrível-ele coloca a mão no peito e nos dois começamos a rir.
-E a Zoe como está? depois daquilo que o Miguel disse ela não disse mais nada-ele diz.
-Eu sinceramente não faço ideia e o Miguel?-eu pergunto pro mesmo.
-Ele tá estranho,tá se sentindo culpado sabe?a gente podia fazer alguma coisa pra resolver isso-ele diz e eu olho pra ele com um sorrisinho.
-Otima ideia Mason, amanhã a gente conversa tá melhor eu voltar pro quarto boa noite-digo guardando o livro no seu devido lugar.
-Eu te levo-Mason diz e eu concordo.Logo que chegamos eu abro a porta devagar para não acordar Zoe,mas quando faço isso vejo outra pessoa deitada com ela,era um garoto de cabelo grande... Miguel.
-Acho que está tudo resolvido-Mason diz e eu dou uma risadinha.
-Sim, melhor você ir boa noite Mason-falo e ele acena com a mão e vai embora.
Eu entro no banheiro pra me preparar pra dormir, coloco meu pijama e vejo que Miguel ainda está deitado abraçado com Zoe então decido chamar os dois,para que eles não se dêem mal.Toco com cuidado no ombro de Zoe e ela acorda.
-Oque foi Hailey?deixa eu dormir-ela diz colocando o travesseiro no rosto.
-O Miguel sua burra se virem ele aí vocês podem ser expulsos não lembra da regra?-falo e ela arregala os olhos e chacoalha o Miguel logo ele acorda assustado e Zoe explica tudo para ele, logo depois disso Miguel calça o tênis dele e sai correndo pela porta.
-parece que vocês se resolveram,mas eae no que deu?-pergunto.
-Ah nada demais a gente só conversou e acabou dormindo, você sabe que eu e Miguel somos só amigos,ele é lindo mas,ele não deve querer nada comigo então eu só fico na amizade mesmo-ela diz deitada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘼𝙍𝙎 𝘼𝙉𝘿 𝘾𝘼𝙍𝘿𝙎 | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
FanfictionMason Thames e Hailey Sink inimigos desde que se entendem por gente são inimigos,mas como sabemos destinos e conhecidencia acontecem e inimigos podem acabar se aproximando e talvez virando um amor de outro mundo.