Mason Thames
Eu estava em meu quarto arrumando minhas coisas para ir embora de Los Angeles eu realmente não queria ir embora,mas minha mãe disse que voltaríamos em 1 ano então seria rápido ao meu ver, automaticamente eu estaria deixando tudo para trás,eu terminei com a única pessoa que eu amei em um dia aleatório só para ir embora dessa cidade,eu machuquei a minha garota, minha loirinha, minha gatinha,que agora nem minha é,eu trai provavelmente a confiança de 1 semana que seus pais tinham me dado eu estava acabado com aquilo eu talvez não quisesse mais voltar para Los Angeles para não machucar mais a Hailey.
O mundo havia ficado cinza ele não tinha mais graça a única pessoa que estaria comigo até o fim de minha vida se foi por culpa minha,eu sou o idiota desta história inteira eu não aguento ficar sem Hailey,mas o amor é deixar ir mesmo que não queira eu tenho que deixar ela seguir sua vida longa, Hailey tem vários planos para o futuro ela tem um futuro enorme pela frente então ela precisa encontrar outro alguém que realmente a ame como ela merece,ela merece alguém melhor.
-Mason vamos logo-Brooke fala entrando no quarto.
-Ja estou indo Brooke só faltam algumas roupas,eu já vou-falo desviando o olhar da mesma enquanto guardo as últimas peças de roupas.
Já tinha acabado de arrumar a mala e estava descendo as escadas com minhas malas na mão você poderia muito bem ver minha face de tristeza,eu não estava nada bem com isso,mas sempre tinha alguém para me animar, minha irmã.
-Fica tranquilo tá? você tem a mim-Brooke fala me abraçando forte.
-Obrigada mana-falo saindo do abraço e logo vou até a porta vendo meus pais arrumando o carro, sim iríamos para Boston de carro.
Logo eu coloco minhas malas no porta malas e assim que fecho ele,vejo uma menina andando pela rua,ela era loira e estava com um moletom e calça legging,assim ela vira seu rosto e eu consigo ver sua face era Hailey,eu estava com vontade de ir lá mas não poderia.
Mesmo amando ela não poderia ve-la novamente eu tenho que deixar ela ir, melhor não mecher com ela ou ir conversar,eu sempre irei observar ela de longe como na primeira vez que nos vimos foi naquele momento que vi que minha vida mudaria para melhor e para pior, como alguém que parecia tão metida foi se transforma na melhor pessoa para minha pessoa.Tenho toda certeza que machuquei muito ela,mas nunca irei esquecer de nossos momentos juntos, foram mágicos, lembro do dia que nós beijamos pela primeira vez foi uma coisa tão estranha ela simplesmente pensou que estava traindo Jaden,mas na segunda vez que nos beijamos não paramos mais, mesmo com tantas brigas a gente não parou de se amar e que aquilo que a gente tinha nunca foi só uma paixão adolescente foi um amor verdadeiro de filmes clichês,mas nem sempre eles tem o final feliz.
The end...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘼𝙍𝙎 𝘼𝙉𝘿 𝘾𝘼𝙍𝘿𝙎 | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
FanfictionMason Thames e Hailey Sink inimigos desde que se entendem por gente são inimigos,mas como sabemos destinos e conhecidencia acontecem e inimigos podem acabar se aproximando e talvez virando um amor de outro mundo.