Heyna**
Acordo em meu quarto sem lembranças .
Me levanto e ouço uma voz :Voz -Acho que você ainda não está bem.
A voz parecia vir do banheiro,então fui em direção e quando decidir abrir a porta ,Ferom saiu enrolado em uma pequena toalha com seus cabelos molhados e o seu peitoral à mostra .
E cada vez mais ele chegava perto .-Você está corando ou é impressão minha? Diz ele rindo
-Não estou corando . -(estava sim não era normal vê homens semi nus em minha frente)
-Então o que vai acontecer se a toalha cair ?
Diz ele pegando na toalha e soltando de pouco em pouco, não podia deixar de olhar seus olhos verdes profundos e seu corpo escultural, quanto mais ele percebia q aquilo me afetava mais ele procurava me deixar vermelha e nervosa com a situação.
- No antigo quarto dos meus pais deve haver alguma roupa que sirva em você.- Digo tentando parecer mais calma .
-Ferom como eu vim para casa você me trouxe?
-Sim,você desmaiou na emfermaria
Enquanto ele se vestia ,eu tentava entender melhor os últimos acontecimentos, ele estava me deixando confusa, e meu coração parecia estar se apaixonando pela primeira vez .
Ferom se aproximou de mim com uma dúvida .
Ferom -Onde estão seus pais?
- Eles sofreram acidente e faleceram. (tentei não demostrar que aquilo me afetava ,que eu não me sentia só, e que estava tudo bem)
Ferom -Lamento.
-Esta tudo bem .
Digo eu com um meio sorriso .-Não se preocupe , você não irá se sentir mais só . Diz Ferom com um sorriso em seus lábios.
Meu coração reagiu a suas palavras e como resposta corei mais uma vez , não conseguia esconder o bem que aquelas palavras me faziam .
Ferom permaneceu com seu sorriso,
até que coloquei minhas dúvidas sobre a mesa.-Ferom,não vai me dizer quem é você?
Ferom permaneceu em silêncio como sempre é isso estava me deixando confusa e ao mesmo tempo irritada .
Heyna-Ferom o que era aquela luz ? O que era aquilo que saiu da minhas costas,e todas aquelas memórias?
Ferom permaneceu em silêncio mais uma vez , e eu não aguentei foi então que explodi
-Pare com seus joguinhos,você não está lidando com uma criança !
Ferom me encara com seu olhar sonolento e cheio de palavras não ditas .
-Eu não posso lhe dizer nada, não posso simplesmente te dizer quem és, ou o porque da minha presença constante, entenda Heyna queria lhe ver , quero te proteger e vim por você , mas você não é o que pensa que é .
Após Ferom ter falado comigo , eu desisti e não iria perguntar mais nada, pois sei que não iria chegar a nenhum lugar.
Então olhei nos seus olhos e não pude deixar de admirar ,por mais que ele fosse do tipo misterioso, e que me deixasse maluca,ele ainda continuava o super gato.
Ele notou que eu estava admirando,e deu um lindo sorriso de matar qualquer um do coração, por um momento me coloquei a imaginar se eu e Ferom poderíamos ter qualquer coisa , mas meu pensamento foi interrompido .
-Aonde eu irei dormir?
Por um momento fiquei pensando se Ferom estava falando de dormir em minha casa , simplesmente minha imaginação por um segundo ficou longe e não pude deixar de gagejar.
Heyna-Ccoomo assim?
-ah, eu esqueci mas de hoje em diante passaremos a morar juntos .Ferom sorri em minha direção ,com os olhos cintilantes.
-Mas-s po-o-rque? Não consigo parar de gaguejar....
-Assim irá ficar melhor se alguma coisa te acontecer ..
-Mas nada irá acontecer. Você falando assim até parece que...
Ele me interrompeu .
- Mas eu irei ficar aqui, não adianta quantas vezes me expulsar eu irei voltar. -Diz ele com um sorriso malicioso .
Ele não estava para brincadeiras , então tomei uma decisão .
-Ferom ,você irá dormir no sofá.
-No sofá? . -Diz ele fazendo cara de coitadinho .
-sim aonde você queria dormir,na minha cama é? E mais uma coisa hoje não fui para o trabalho por sua culpa amanhã não sei o que irei inventar para meu chefe .
- O seu Chefe disse que Não tem problemas algum você falta por conta de uma pequena gripe ,e sobre nós dormimos juntos não seria ruim, poderíamos praticar várias coisas, você não está de acordo?
Heyna- Obviamente que não !
Ferom começa a rir do meu estado,pois estava toda vermelha e nervosa. Tento me acalmar e lhe digo.
-Eu irei dormir ,está tarde , você deveria fazer o mesmo .
Ele apenas acena com a cabeça a dizer que sim .
Sigo em direção ao meu quarto e deito em minha cama simplesmente Caio em um sono profundo .*****************************
YOU ARE READING
A minha Deusa
RomanceUma Louca história de Amor entre um Cefeiro do Inferno que supera seu egoísmo, para estar com sua amada mas Heyna uma simples estudante solitária, órfã tem tido sonhos estranhos a vida toda. E de repente aparece um professor chamado...