Meu professor

85 5 0
                                    

Acordo cedo e vejo Ferom preparando o café da manhã, sentei com ele e faço minha refeição.

-Você não pode morar aqui . -Digo na tentativa de que ele mude de idéias acerca de ficar sobre o mesmo teto que eu .

-E porque não?

-Porque nós não somos um casal, e não temos nenhum tipo de parentesco.

-Eu irei mudar isso. -seu sorriso e olhar tentando me incriminar funcionou .

-Então você irá ajudar nas compras e contas . Ah e só mais uma coisa ninguém da escola vai ficar sabendo de sua estadia aqui!

-oh, um relacionamento em segredo.
seus risos invadiram a conzinha com um tom sedutor .

-Hahaha, quanta graça ! Já estou indo . -Pego meus sapatos e vou em direção à porta.

-Não queres que eu te leve ?

Apenas lhe envio um olhar a dizer
"-Você ouviu o que eu acabei de dizer-"

- Foi apenas por Educação .

Na saída da minha casa estava um carro, Na verdade não era um carro era uma Ferrari.
Prossigo meu percurso como sempre e encontro Hiky.

O tempo passou voando como sempre ,mas hoje fiz algo diferente fui a biblioteca à procura de uns livros com informações que possam me ajudar, e claro eu queria muito contar com a ajuda de alguém mas ninguém acreditaria em mim..

E minha busca funcionou encontrei um livro com lendas . Peguei para buscar informações.

Após as aulas ter acabado o nosso amigo Erem nos acompanhou, foi algo muito divertido pois nos os três raramente estávamos todos
juntos devido ao clube de basketball que Erem estava.

Erem comentou algo que não deveria ter mexido comigo ,mas que
me afetou de alguma maneira.

-Meninas vocês sabiam que Hana do 1° ano Se declarou ao novo professor? . -Erem comenta.

-Quue profeessorr? . -Guaguejei

-Ferom. -Diz ele

-Nossa , Hana também não deixa passar um ! . -Hiky comenta e rir .

-Que bom para ele . -Tento não demostrar raiva , mas na verdade estava entrando em chamas , não sabia o porque ,mas no meu pensamento não saia aqueles dois juntos ,será isto ciúmes ?

O nosso caminho juntos acaba e cada um segue seu caminho ,eu estava indo em direção ao meu trabalho quando repente um feixo de luz se abre, e o tempo para , entro em pânico mais uma vez.

-que porra está acontecendo?

E dessa Luz sai o professor de Educação física com uma Mulher parecida com ele , A mulher parecia o sol com todas aquelas vestimenta, seus cabelos eram raios de sol parecidos com os de Lyon, Mas seus olhos eram um profundo verde iguais aos do Ferom ,A luz em sua volta afetava meus olhos ,eram tão radiantes.

- Quem são vocês ? O que querem de mim? - A mulher vem em minha direção mas tento correr , e ela apenas levantará dois dedos em minha direção e meu corpo perde sua mobilidade.

-Se tornou tão bela em tão poucas Luas , seus cabelos negros parecido com os de sua mãe e seus olhos o eterno oceano de seu pai . -Ela começa a rir.

-Quem é você? -Digo com uma voz trêmulas , meus olhos enchem de lágrimas, pois não sabia o que estava acontecendo. E no meu pensamento grito por Ferom.

-Não sabe quem sou? Aquele demônio impiedoso não lhe contou ? Será que eu devo lhe mostrar por mim mesma o que lhe aguarda se fizeres a escolha errada.

A minha DeusaWhere stories live. Discover now