Verão apaixonante I

95 11 2
                                    

*Ferom*
  Ao ver Heyna meu coração voltou a pulsar,sua beleza era notável em qualquer lugar, seu corpo havia se transformado em um pedaço de mal caminho , seus olhos eram sedutores , seus cabelos eram longos e negros,

Eu estava certo, eu a queria para mim e só para mim. Após todos os acontecimentos, e com todas suas dúvidas ainda continuava calma, eu apreciava muito o seu jeito adulto, e sua forma de lidar com as situações.

Após aquela conversa tensa na sala Heyna fica em estado de pavor ,e decide Sair da cidade para colocar a cabeça  no lugar, obviamente que eu não iria deixar ela ir só, então decido acompanha-la.

-Não ,eu já disse que não!! . -Heyna discorda .

-Mas a pousada Sakura é ótima, tem piscina,termas, e aqui diz que na região tem um dos melhores parques japoneses, porque não quer ir?

-Ferom, o problema aqui não é o lugar é você, eu quero ir para relaxar.

-Mas eu não vou fazer nada, a não ser à noite .. nao lhe prometo nada. -Digo fazendo aquela risada safada .

-Você não presta! -Diz ela revirando os olhos .

-Eu não vou deixar você ir só ,nem adianta . -Ela é cabeça dura não entende de jeito nenhum que é perigoso para ela estar só .

Ela revira os olhos,e solta um suspiro.
-tá bom ,mas se você fazer qualquer coisa de estranha,eu sou capaz de comete suicídio . -Diz ela com olhar sombrio de da calafrios.

- Irei ligar para escola, e dizer que preciso viajar. -Ferom

Arrumamos as malas e vôo foi um tédio Heyna desmaiou por 2 horas, mas vê la escorada em meu ombro me fez relembrar de quando éramos crianças.

-Senhores passageiros ,apertem os cintos pois iremos pousar em 5 minutos

-Heyna , acorde ,já chegamos ! . - seu rosto estava fofo , parecia uma criança de 5 anos dormindo .

-hã? . -Diz ela abrindo os olhos.

Ela abriu seus olhos e olhou pela pequena janela e viu uma grande ilha rodeada por um oceano intenso e azul
Seus olhos brilharam de tal forma que não pude deixar de dar um sorriso.

O avião fez seu pouso,ao sairmos sentimos uma brisa quente sobre nós, ao sair do aeroporto, era notável o oceano e o sol que brilhava com muita intensidade,e o vento trazia cheiro de frutas,folhas e amor .

-Há anos que não venho aqui . - Diz Heyna com o rosto relaxado

E por um instante , pensei ter flutuador sem ter preciso abrir as asas, Heyna estava com seus cabelos soltos e um chapéu que fazia sombra em seu rosto, realçando seus olhos azuis, seus cabelos levantavam de seus ombros desnudos,deixando visível sua pele macia e branca,seus peitos realçados naquele vestido branco e longo .

O verão apenas começou.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 24, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A minha DeusaWhere stories live. Discover now