Os vencedores

155 24 113
                                    

Peso na consciência?

Aqueles seis meninos no elevador não faziam ideia do que era aquilo.

Abandonaram Felix e Chan na primeira oportunidade para salvar suas próprias peles, nada menos do que isso poderia esperar daquela gente tão competitiva.

Han estava sobrevivendo nas costas dos outros, ele só queria conseguir chegar ao fim e se gabar por isso.

Seungmin estava somente se divertindo com todo aquele caos na gravação.

Minho inicialmente teve preguiça de se esforçar, mas depois a possibilidade de poder usar alguém como escudo e conseguir comida de graça lhe pareceu convidativa.

Jeongin aproveitava que não estava sozinho e tentava passar despercebido naquele meio.

Hyunjin estava desesperado e nem sabia como havia chegado até aquele ponto.

E Changbin? Também estava com medo, mas aproveitou-se da situação para deixar Hyunjin mais próximo de si e queria ganhar o jantar de graça.

Felix e Chan não contavam mais, esses dois já haviam sido retirados do prédio pela equipe e aguardavam o restante do grupo lá embaixo, limpando o sangue falso que respingou em suas roupas.

— Como você está? — Chan perguntou para o outro australiano.

— Destruído. — respondeu suspirando. — Isso é… Insano. E Minho me abandonou.

— Changbin também me abandonou. — Chan tentou consolar. — Pelo menos agora sabemos que não devemos confiar um no outro para essas situações.

Enquanto isso, o grupo finalmente chegou no primeiro andar, assim que as portas abriram o elevador encheu-se daqueles staffs assustadores.

Aqui cada um fugiu da sua própria forma.

Jisung engatinhou para fora, passando entres as pernas dos zumbis, e de alguma forma isso foi efetivo.

Jeongin resolveu seguir o Han ao ver que aquilo dava certo, só não teve tanto sucesso quanto o mais velho, acabando por dar cabeçadas nas pernas alheias.

Esses dois perderam suas composturas como idols em frente às câmeras.

Enquanto esses dois fugiam de dentro do elevador, Seungmin tentava abrir caminho rapidamente, empurrando o que tinha na sua frente e algumas vezes colocando Changbin na sua frente.

Minho seguiu o exemplo de Seungmin, mas levou Hyunjin, realmente o usando como escudo, mesmo que o Hwang gritasse alto e de forma desesperada por ver aqueles zumbis bem na sua frente.

Jeongin e Jisung foram os primeiros a conseguirem sair, apressaram seus passos até as portas do prédio e finalmente passaram por elas, entrando na minivan em que Felix e Chan aguardavam.

Jeongin e Jisung escaparam do prédio.

Seungmin e Changbin foram os próximos, mas antes de chegar até a porta, Changbin foi puxado para trás e teve sua mão mordida.

— Sério isso?! Poxa, eu já tava na saída!!! — Reclamou com o zumbi, balançando sua mão com força para que o soltasse.

Changbin foi eliminado.

Seungmin escapou do prédio.

Agora, os últimos que ainda tentavam abrir caminho naquela onda, Hyunjin e Minho.

Bom, agora só Minho.

Minho deixou Hyunjin para trás assim que passou pela onda, deixando ele ser pego por um zumbi e correu em disparada.

ZOMBIE CODEOnde histórias criam vida. Descubra agora