Nosso escudo humano

121 27 92
                                    

Hyunjin desaprovava aquilo.

Correr em disparada no meio de um monte de zumbis para chegar ao elevador? Isso era um plano, se é que poderia chamar assim, extremamente idiota.

'Tá legal, era tudo falso, tinha câmeras para todos os lados, os zumbis eram atores e pessoas que trabalhavam na empresa e eles não mordiam de verdade. Mas ainda assim era assustador!

Mas mesmo sendo contra aquilo, se via sendo empurrado pelo corredor, estar com Minho e Seungmin ao seu lado não lhe trazia muita confiança, sabia que em qualquer oportunidade ele se ferraria e seria por culpa de um dos dois.

— 'Tá é o seguinte: corram o mais rápido que conseguirem, o primeiro que chegar aperta o botão do elevador — Bang Chan disse em um murmúrio quando conseguiram ver o elevador e os zumbis ao redor.

— E se algum zumbi atacar a gente antes do elevador abrir? — Changbin perguntou, assustado.

— Dá um chute nele — Seungmin disse.

— E se entrarem no elevador com a gente? Aí vamos morrer todos juntos — Jisung perguntou.

— É só dar um chute neles — o Kim respondeu mais uma vez.

— Mas a gente não pode agredir eles, não é? — Jeongin perguntou.

— São zumbis, claro que podemos — Minho respondeu.

— Está bem, já está tudo combinado, então vamos — Bang Chan disse. — Quem vai primeiro?

— Eu acredito que um senhor de 26 anos deve ir primeiro e proteger os mais novos — Seungmin respondeu, recebendo concordância do restante do grupo.

— Se você for, vai chegar no elevador e apertar o botão rapidinho — Hyunjin disse.

— Sim! Ele corre muito rápido, lembram do Isaac? Ele parece uma bala correndo — Changbin continuou.

— Vai lá, Chan! — Jisung deu um falso apoio. — Você vai ser nosso herói.

Bang Chan deu um longo suspiro.

— Gente, uma coisa é correr no Isaac, outra é correr-

Foi cortado por um Jeongin eufórico:

— Então você aceita? Sabia que você ia ser corajoso assim, Chan!

Se vendo encurralado, Chan desistiu de resistir.

— Está bem, eu vou primeiro.

Comemoraram em som baixo.

— Vou guardar um pouco do jantar para você — Minho garantiu.

— Ah, nossa, obrigado pela consideração.

Chan respirou fundo, tentando puxar coragem de onde não tinha, ele era medroso demais para aquilo e ainda estava ganhando incentivos estranhos dos seus membros, que sabiam que ele provavelmente seria eliminado.

O carinho deles pelo líder era um tanto estranho, Chan diria.

E o local encheu-se de risadas assim que o mais velho deu seu primeiro passo naquele corredor.

Chan achou que tudo ficaria bem se ele somente corresse tão rápido quanto conseguia, mas percebeu que estava errado. Tinham tantos preenchendo o corredor pequeno que ele teve de desviar dos que ficaram em seu caminho, assim como empurrar com dificuldade, já não segurando mais os gritos em sua garganta.

— É, ele definitivamente vai morrer — Jeongin suspirou.

— Vamos precisar sacrificar mais alguém… Voluntários? — Jisung perguntou, animado.

— Changbin! — Seungmin disse, dando pulos pequenos ao lado do Seo.

— Por que eu de novo?!

— Você foi a dupla dele no skz code de terror, não quer ajudar a sua dupla?

— Você é um homem de princípios! Faça jus a esse título! — Minho repreendeu.

— Se tu não for, vamos mandar o garoto farinha — Seungmin ameaçou, vendo Hyunjin rapidamente agir em sua defesa.

— Changbin! Se tu for, deixo você comer toda a minha parte do jantar! — Hyunjin disse rapidamente — Não deixe eu ir lá, por favor.

— Eu vou com mais uma condição.

— 'Tá, pode falar.

— Não reclame mais quando eu for para seu quarto, Hyun.

— 'Tá eu não vou reclamar nas próximas vezes.

— Então lá vou eu… — Changbin resmungou, recebendo um tapinha de incentivo nos ombros antes de sair em disparada atrás de Bang Chan.

E se antes o ambiente já estava barulhento, agora estava definitivamente pior, visto que os gritos de Changbin eram com toda certeza mais potentes do que o de Chan.

— Vamos lá! Estamos quase no fim, galera! — Jisung gritou animado por já estar chegando ao fim.

Com o apoio de Changbin, Chan conseguiu abrir caminho mais facilmente, mesmo que estivesse apavorado por estar no meio do caos.

Mas agora tinha o problema mais óbvio, esperar o elevador, assim que apertaram o botão do elevador, Chan sentiu seus ombros serem segurados e, acreditando ser Changbin, virou-se na sua direção e segurou seus braços para puxá-lo consigo, assim correriam daquele meio juntos.

Mas…

Cadê Changbin?

Ele já estava bem longe.

Assim que Chan chegou até o botão do elevador, e percebendo que teria que esperar, correu de volta para seu grupo, aproveitando que os zumbis estavam concentrados em Chan.

E bom, agora definitivamente era fim de jogo para Chan.

— Changbin seu traíra! — Chan gritou, tentando se afastar do zumbi que o segurava.

— Cara, eu achava que eu era o malvado do episódio de hoje, mas você com certeza é pior — Minho disse assim que o Seo estava de volta.

— Eu não sou pior, a culpa não é minha se ele não conseguiu voltar!

— Cadê seus princípios, Changbin? — Jisung deu uma falsa repreensão.

— Não existem princípios em um apocalipse zumbi — Jeongin falou, defendendo o Seo.

— Eu só sei que prefiro não confiar em vocês — Hyunjin exclamou, observando Chan em sua terrível tentativa de escapar daquele emaranhado de zumbis.

O mais velho realmente tentou, mas não deu certo e o grupo correu na direção do elevador aberto, aproveitando que uma boa parte do caminho estava limpo graças à perseguição implacável. Até que o Bang finalmente ganhou uma marca vermelha igual a de Felix.

Bang Chan foi eliminado.

E o restante do grupo continuava sua jornada para fora do prédio.

z

Não sei vocês, mas eu não confiaria muitos nessas criaturas se eu tivesse no meio dessa brincadeira aakakakak

ZOMBIE CODEOnde histórias criam vida. Descubra agora