A presença nova dentro da sala deixou todos em alerta, logo após entrar e fazer os dois que estavam na porta correr a toda velocidade para o mais longe que conseguiram, fechou a porta, respirando fundo. Era uma staff da empresa, com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo todo solto e bagunçado, suas roupas tinham manchas vermelhas em vários pontos e parecia exausta.
Os oito dentro da sala, já sabendo a situação que se meteram assim que receberam o roteiro, estavam atentos à staff, preparados para fazê-la sair da sala.
— O que está acontecendo lá fora? — Chan conduziu, ainda se recuperando do susto completamente inesperado, ter o roteiro não estava os preparando muito para esses momentos.
— Eu não sei! — A staff disse, balançando a cabeça em negação, o olhar assustado os deixava um tanto apreensivos. — Está tudo uma loucura! Estão atacando uns aos outros.
— Atacando como?
— Estão pulando nas pessoas, arranhando e mordendo… A empresa toda está um caos.
— Mordendo? — Jisung enfim disse algo. — É zumbis galera!!!
— Então agora é hora de injetar sangue de zumbi antes de ser mordido — Minho lembrou, fazendo os meninos rirem.
Até Felix conseguiu esquecer da situação e rir, mas logo sentiu outro arrepio com o que veio em seguida.
Jeongin logo percebeu algo, dando alguns tapinhas no braço de Jisung e apontando para a perna da staff.
Aquilo era claramente uma mordida!
Que típico de filmes de zumbis! Han pensou.
— Com licença, mas o que é isso na sua perna? — Hyunjin perguntou, apreensivo, começando a se encolher atrás de Seungmin.
— Ah, isso? Não é nada! — Balançou as mãos em desespero, passando a mão por cima do rasgo de sua calça, como se estivesse tentando limpar uma simples mancha, fazendo que a mordida falsa ficasse mais visível para o grupo.
— Ela foi mordida, gente! — Jisung gritou, fazendo os meninos se afastarem mais da nova presença.
— Olha, poderia sair da sala rapidinho? — Felix tentou, ainda escondido atrás das pernas de Minho.
— Estão querendo que eu volte para lá?
— Não é isso! — Minho amenizou. — Você já foi mordida, não vão te morder de novo, né?
— Nossa, vocês são tão insensíveis.
— Nós não somos insensíveis! Só estamos sendo cautelosos — Jeongin disse.
— Eu não vou voltar para lá!
Minho franziu o cenho e puxou o roteiro em seu bolso novamente, lendo sem se importar de que estava no meio da gravação.
— Deixa 'pra lá, gente. A gente vai ter que sair daqui mesmo.
— Vão me abandonar sozinha aqui dentro?
— Não vamos te abandonar, vamos seguir nosso caminho — Minho disse, tentando fazer Felix soltar sua perna e se levantar.
— E você vai se transformar logo, então ficar aqui é pedir para perder um bom jantar de graça — Jisung pontuou, fazendo Minho, Seungmin e Jeongin concordarem consigo.
— Quando eu me transformar vocês serão os primeiros que vou atacar — disse, com um tom um tanto risonho.
Riram sem graça, tentando chegar até a porta enquanto andavam quase grudados na parede, somente para evitar se aproximar demais da staff.
— Gente, não dá para sair! — Felix reclamou ao chegarem perto da porta.
— Claro que dá — Minho rebateu, já tocando na maçaneta da porta.
— Lix, é só pensar o seguinte: é tudo uma gravação! Vai ter câmeras por todos os lados! — Jisung tentou tranquilizar.
— Isso não me ajuda…
— A mordida vai ser falsa! Ou seja, não tema a dor. — Jeongin deu tapinhas no ombro do loiro. — Quem vai primeiro? Chan?
— Por que eu de novo?
— Só vai!
Bang Chan abriu a porta devagar, vendo que agora já não tinha tantas pessoas correndo pelo corredor como antes, mas havia algumas pessoas no chão, assim como uma certa quantidade de sangue falso nas paredes e chão.
— Esse deve estar sendo um dos skz codes mais caros — Minho comentou — uau.
— Estamos no nível de filme agora! — Changbin falou, também admirado. — Espera, não vai ser a gente que vai limpar a empresa depois, vai?
— Claro que não, Bin — Jeongin respondeu.
— Está bem, vamos lá! Em frente, idoso — Seungmin deu uma leve empurrada nas costas do Bang, o forçando a sair da sala.
Esperaram por um tempo, ao perceberem que estava tudo bem, seguiram Bang Chan para fora da sala também. Atentos a tudo ao seu redor, caminharam com medo de fazer qualquer barulho enquanto viam rostos de staffs conhecidos jogados nos corredores. Felix quase se arrastava atrás do grupo, agarrado com todas as forças nos braços de Minho e Hyunjin, Minho parecia bem calmo, enquanto Hyunjin parecia que logo poderia ter um ataque.
— Será que o JYP também virou zumbi? — Seungmin perguntou entre um sussurro, risonho. — Se der tempo, vamos passar na sala dele.
— Foco, Seung-
Antes que terminasse, Jisung sentiu que havia topado seu pé em algo, na verdade, em alguém. Acabou chutando o corpo de um dos staffs, fazendo todos do grupo pararem de súbito e observarem.
Um grito unânime foi dado quando aquele corpo acordou, soltando um grito de cortar gargantas. Hyunjin e Minho sentiram seus corpos sendo puxados para baixo quando Felix, mais uma vez, se agachou no chão. Hyunjin deu um enorme salto e se afastou do Han, quase levando Felix a cair deitado por ainda estar segurando seu braço. Jisung também deu um enorme salto, se agarrando ao corpo mais próximo, Changbin, que a única coisa que tentou fazer foi tentar se desvencilhar de Jisung e evitar a perda do seu jantar na conta da empresa.
Seus gritos acordaram todos que eles não queriam, fazendo então a situação ficar mais perigosa do que antes.
— Corre gente!!! — o líder gritou, fazendo todos seguir o comando.
z
E começou o caos hauahuaau
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIE CODE
FanfictionOito jovens estavam dentro da sala de prática barulhenta, como sempre deveria ser quando eles estavam lá. A música também em volume alto os atrapalhava para terem noção do que estava acontecendo. Fora daquela sala, na grande cidade de Seul, um vírus...