- Oliva Martins on -Aqui estou mais uma vez na Toca Da Raposa onde sou fisioterapeuta, e já começamos o dia com uma pessoa batendo na porta da minha sala... era o Edu o artilheiro do time na temporada passada. Vamos dizer que eu tenho uma quedinha por ele, mas pelo menos eu sei desfaçar.
- Bom dia minha fisioterapeuta favorita - fala o jogador e eu começo a surtar por dentro.
- Bom dia jogador, o que é que aconteceu agora? - pergunto para o jogador com um sorriso no rosto.
- Acho que não é muito grave, só dei mau jeito no joelho - ele fala despreocupado.
- Vamos dar uma olhada senta ali na maca - o jogador acente e logo se senta na maca.
- Live, você sabem que eu te amo muito né? - ele fala e fico meio confusa mas logo concordo - Nós nós conhecemos a bastante tempoel e queria saber uma coisa... você aceita namorar comigo? - sua pergunta me pega de surpresa mas é claro que...
- Eu aceito com certeza - daí lembro do que Stênio e Kaike haviam me contado a alguns dias atrás e começo a rir.
- O que foi Live? - ele pergunta e eu tenho certeza que ele não entendeu nada.
- Stênio e Kaike me falaram que você gostava de mim, só que eu achei que não era verdade - começamos a rir - Já está liberado pode ir seu joelho vai ficar melhor com essa faixa.
- Tá bom vou voltar pro treino, tchau vida - sai e me dá um selinho.
- Tchau lindo - retribuo o beijo
DE VOLTA NO CAMPO
- Oliva Martins off -
- Eduardo Junior on -- E aí zé falou com ela? - fala Stênio e logo chega o Kaike.
- Oi cara eu estou bem e sim eu falei com ela - falo e reviro os olhos
- E aí o que deu lá - agora foi a vez do Ian falar, por que esses moleques querem tanto saber? Aé ele são meus amigos então tenho que falar com eles.
- Deu certo falei com ela o que tinha pra falar, e aliás ela disse que vc e Kaike falaram para ela que eu gostava dela - falo com cara séria.
- Vocês quatro aí vão continuar fofocando ou vão treinar - Zé Ricardo nós chamando para voltar a treinar
- É, vamo bora - falo logo pra fugir do assunto
---------------------__________----------------------
• 1° Imagine
• Perdão se tem erros de português
• Comentem e votem não sejam leitores fantasmasAté o próximo 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Cruzeiro Esporte Clube 💙🦊🤍
Fiksi Penggemar"Sou um multi-campeão, sou Cruzeiro tradição" Um imagine com os jogadores desse time maravilhoso 💙🤍🦊