★ Abigail Becker
— Abigail, eu ia te contar -Sammy começa a falar- Só que eu estava com medo da sua reação, o Dean tinha se ido.
— Sammy para de enrolar -Dean diz sem paciência- Conta de uma vez.
— Sammy -digo o encaro
— A Julie morreu -Sammy diz cabisbaixo
— O que? -pergunto vendo se escutei direito- Julie morreu? Quando? -sinto meu coração acelerar.
— Calma, Abigail se controle -Castiel pede
— Ela morreu naquela caçada atrás da Ruby -Sammy diz com seus olhos cheio de lágrimas- Ela morreu e eu pedi para a Ruby possuir ela, para você não ficar sofrer mais.
— Então, era a Ruby o tempo todo? -pergunto lembrando de tudo que eu falei com ela.
Flashback on
— Julie, lembra quando eu disse que um dia podia fazer você e o Sammy se casar? -pergunto rindo
— Lembro e quando vai fazer isso acontece? -ela pergunta me olhando
— O que aconteceu com a minha irmã que não queria de jeito nenhum casar com o Sammy? -pergunto olhando desconfiada- O que aconteceu durante a viagem de caçada?
— Não aconteceu nada por que está perguntando? -ela pergunta como se estivesse escondendo algo
— Julie, o que está escondendo de mim? -pergunto pegando no pé dela
— Nada -ela se levanta rapidamente- Eu não estou escondendo nada, por que está desconfiada de mim?
— Você está agindo diferente -digo olhando ela de cima a baixo- E também está diferente no seu visual.
— Eu vi que estava vestindo muito que nem patricinha comportada, esse meu visual combinou mais comigo -ela diz olhando para suas roupas, que estava vestindo.
Flashback off
— O jeito dela de se vestir -digo lembrando- O jeito dela de falar -olho para o Sammy- Por que você fez a Ruby possuir ela?
— Você perdeu o Dean, eu não queria te deixar mais mal ainda, por ter perdido sua irmã -Sammy diz se aproximando de mim e eu me afasto dele- Abigail, me desculpe
— E-eu preciso de um tempo -saio dali correndo e deixo as minha lágrimas escorrerem
“Como eu nunca percebi que você se foi minha irmãzinha, eu sinto muito a sua falta”
Paro na praia e caio de joelhos na areia olhando o mar, permitindo todas as lágrimas descerem, a raiva foi me consumindo me deixando furiosa.
Fecho os meus olhos, tento todas as memórias em que eu e Julie brincava uma com a outra, as nossas conversas sobre meninos.
Sinto uma mão no meu ombro, abro os meus olhos e puxo aquela mão jogando a pessoa no chão, assim que eu vejo a cara do dono, era um loiro alto.
— Me desculpe -digo me levantando e ajudando o garoto a se levantar
— Não precisa se desculpar -ele diz me olhando- Eu vi você triste e vim vê se estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forçados a casar
FanfictionUm casamento forçado entre a família Becker e Winchester, só para ter a certeza que seus filhos irão ter alguém para continuar com a sua linhagem. Muita coisa está para acontecer, muitas aventuras para se aventurar, e muita caçada para fazerem junto...