★ Abigail Becker
Dean abaixa uma alça da minha camisola, deposita um beijo no lugar da alça e me olha com um pequeno sorriso nos lábios.
- Agora você é minha e para todo o sempre será -ele diz e gruda novamente seus lábios aos meus
Suas mãos deslizaram para debaixo da camisa, dando um leve aperto na cintura, o beijo ia cada vez mais intensificando e esquentando.
Eu puxo a camisa dele para tirar, o mesmo para o beijo e tira a camisa deixando a mostra seu abdômen, dou uma leve mordida nos meus lábios, tiro a minha camisa ficando apenas de sutiã.
O mesmo me olha como se estivesse admirando a sua torta maravilhosa.
- Por estás a me olhar como uma fatia da sua torta favorita? -pergunto sorrindo para ele
- Por que estás a falar em forma formal? -ele pergunta sorrindo safado
- Só cala a boca e volta a fazer o que eu tanto desejo por você -digo e colo nossos lábios novamente
Ele tira sua bermuda entre os beijos ficando apenas de cueca e eu dou uma leve mordida em seu lábio com muito desejo de tê-lo em mim.
Ele tira o meu short, me deixando apenas de calcinha e sutiã.
- Ter você pelada completamente para mim é a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo -ele diz olhando em meus olhos e sorrindo
- Todas que você ficou nunca completou você? -pergunto estreitando os olhos
- Não -ele olha pro nada pensando sobre- Bom, não como você me completa -ele me olha novamente e um sorriso pervertido aparece em seus lábios- Não tão gostosa pelo menos quanto você é.
- Aí seu besta -dou um leve tapa em seu braço
- Aí aí ai ai -ele coloca a mão aonde eu bati gemendo de dor
- Nem bati tão forte -reviro os olhos e encaro ele
Ele grudou novamente seus lábios me pegando de surpresa, eu levo um pequeno susto, é como se fosse o nosso primeiro beijo.
Um frio na barriga me atingiu junto a um arrepio nas espinhas, um suor gelado e meu coração acelerado.
- Nossa -ele disse assim que separamos do selinho- Você sentiu?
Eu não o respondi apenas o beijei, suas mãos foram para o meu sutiã, eu tirei o sutiã expondo os meus peitos, Dean deu um sorriso pequeno e passou a língua entre os lábios.
Uma de suas mãos começou a massagear um dos meus peitos, ele iniciou outro beijo, seus lábios foram descendo para o meu pescoço, ele deposita um beijo no meio dos peitos e deposita um beijo em baixo do meu umbigo.
Ele me olha como se estivesse pedindo permissão para continuar, eu apenas assenti, olhei para o teto, ele tirou minha calcinha, colocou minhas coxas sobre seu ombro e começou a passar sua língua gelada e úmida na minha buceta.
Cada vez mais que ele passava aquela língua numa velocidade, eu revirava os olhos de prazer, ele para de me chupar e começa a me masturbar com os dedos, sem prévia alguma, ele colocou um dedo dentro de mim devagar.
Conforme ele foi enfiando o dedo, uma dor gostosa e prazerosa eu sentia, me contorcia na cama e ele ia me chupando e enfiando o dedo em mim.
Ele não demora muito e me penetra com calma e com cuidado, nos movimentos vai e vem, cada estocada era um revira olho ou um gemido meu e dele.
Depois de tantos movimentos e tantas posições, eu e ele gozamos juntos.
Ele se deitou ao meu lado, apoiei minha cabeça em seu peito e abracei a cintura dele, ele se ajeito para mais perto de mim e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forçados a casar
FanficUm casamento forçado entre a família Becker e Winchester, só para ter a certeza que seus filhos irão ter alguém para continuar com a sua linhagem. Muita coisa está para acontecer, muitas aventuras para se aventurar, e muita caçada para fazerem junto...