★ Dean Winchester
Estamos num galpão abandonado, tio Bobby fez vários símbolos de invocação de anjos, estamos sentados no chão, estou olhando para a minha pistola na mão e lembrando do dia que atirei em Petrick.
Flashback on
- Então, acordo é acordo né? -Abigail pergunta encarando o Petrick
Ele olha para ela e estrala seu dedo, Abigail colocou a mão no pescoço e tentava puxar ar, ela olha mim mim e Sammy, tento me soltar dá cadeira.
Eu olho para ela caindo de joelhos, sem conseguir respirar, ela estava ficando mais branca que o normal.
Consigo me soltar, pego a pistola que está no cós miro em Petrick e atiro acertando ele no coração, atiro novamente acertando em sua cabeça, assim que eu moro em Crowley ele some.
Sammy levanta rapidamente e vai até a Abigail, eu olho para ele preocupado, ele assente a cabeça indicando que ela está bem.
Pego ela no colo e levo para a viatura, o Sammy levou o carro eu fiquei no banco de trás com ela em meus braços desmaiada, eu acariciava seu rosto, olhando cada detalhe de seu rosto.
- Abigail, amanhã irei fazer você ter o melhor dia de todos antes de voltarmos para o casamento forçado -sussurro apenas para ela
- Chegamos -Sammy diz estacionando o carro, ele abre a porta e eu saio com ela em meu colo.
Ele abre a porta, eu coloco ela na cama e Sammy entra no banheiro, eu tampo ela e deposito um beijo em seu testa.
- Dorme bem moranguinho, amanhã iremos se divertir juntos -sussurro e me deito na outra cama
Sua mão cai do colchão, eu olho para suas mãos, aproximo mais a minha cama da dela, pego sua mão e entrelaço com a minha.
- Você ainda vai ser minha, Abigail Becker Winchester -sussurro e solto um sorriso bobo
Flashback off
Sou tirado das minha lembranças com as luzes piscando, me levanto arrumando a minha pistola em punhos, o teto começa a subir e descer, um vento louvou entrou no celeiro levantando uma poeira, as portas é abertas com tudo, mostrando um homem entrando por elas.
Aponto a arma para ele atiro todas as balas que tive na arma e o homem se aproximava cada vez mais de nós, Bobby começa a atirar com a sua espingarda acertando ele no peito e no abdômen.
- Acabou? -o homem perguntando estreitando seus olhos em Bobby e em mim- Dean Winchester
- Como sabe o meu nome? -pergunto encarando ele
- Todos conhece o homem que estava sendo forçado a casar com uma monstra -ele diz me encarando
- Ela não é uma monstra -digo entre dentes- Ela é Abigail Becker e será uma Winchester
Sammy se aproxima dele e enfia a faca de prata nele, ele olha para o Sammy e sorrir, ele pega o cabo da faca e tira olhando para mim, sem fazer uma careta de dor.
- Eu sou um anjo -assim que ele diz uma trovoada ilumina e na sombra dele aparece asas enormes
- Achei que anjos não existissem -digo ainda não crendo
- Assim como inferno e demônios existem, céu, anjos e Deus também existe -o anjinho de sobretudo diz
- Foi você que me tirou do inferno? -pergunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forçados a casar
FanfictionUm casamento forçado entre a família Becker e Winchester, só para ter a certeza que seus filhos irão ter alguém para continuar com a sua linhagem. Muita coisa está para acontecer, muitas aventuras para se aventurar, e muita caçada para fazerem junto...