-traumas de sn-
-e os motivos-
Agressões.
A sn tem trauma de Agressões pois o pai dela a batia muito. A garota cresceu até seus 11 anos vendo seu pai bater nela e em sua mãe
E até mesmo em seu irmão.
Aos 11 anos faltando 10 dias para seu aniversário seus pais brigaram feio. E seu pai deixou uma grande e feia cicatriz em suas costas
Isso aconteceu com uma faca. Ele avia esquentado a faca e pegado a garota e ameaçado a cortas suas costas caso ela falasse alguma coisa.
A mãe falou por impulso por conta do medo.
"Amelya:por favor. Não faça isso!"
E logo ele me vira e levanta minha blusa e lá ele corta e queima minhas costas..
Minha mãe e meu irmão preservaram, eles virar o corte ouviram meus gritos e logo depois virar eu apanhar, tapas,socos e chutes eram distribuídos em meu corpo...
Assim que ele termina eu ainda estava consciente e meu irmão que na época tinha 13 anos foi correndo pedir ajuda e depois me ajudar.
Meus pais brigaram aquela noite. Mais na mesma noite minha mãe foi para a cidade de Natal lá ela foi acolhida pela a mãe dos gêmeos. Simone kaulitz que na época não tinha aquelas condições mais era boa de vida. Elas são melhores amigas e eu e os meninos somos muitos próximos por conta disso.
Por isso se consideramos irmãos.
Quando minha mãe chegou chorando e pedindo ajuda os meninos [Tom e bill] estávam vendo jogo de basquete mais quando viu a gritaria que minha mãe fazia eles logo desceram e se depararam com a irmãzinha deles quase morta por conta do sangue perdido.
Tanto o bill quanto tom choraram muito eu fiquei duas semanas no hospital em observação e mais uma semana para fazer tratamento.
Oq foi horrível mais logo eu voltei para casa. Para a minha nova casa.
Era uma casa boa. De se morar eu morei com os meninos até meus 13 anos mais com 13 eu me mudei para algumas quadras depois.
Mais logo eles se mudaram para uma casa bem mais chique e luxuosa por conta da fama que já tinha e eu e meu irmão e mãe também nos mudamos para perto com uma casa linda.
Pois eu faço parte da banda tokio hotel.
Sou a vocalista mais sei tocar guitarra dia as vezes canto enquanto toco.
A minha cada avia dois andares igual a dos gêmeos
Casa da junior⤵️
Casa dos kaulitz⤵️
Eles conseguiram isso tudo por conta da fama que proporcionaram eles.•Bom gente esse cap foi meio que história sobre o trauma de sn que é Agressões e aqui contou uma fase de sua vida•
•mais ate o cão 15 avera mais traumas e mais história sobre sua vida mais nova•
●Votem muito para eu me alegrar mais•
•E votem•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 é 𝚞𝚖𝚊 ú𝚗𝚒𝚌𝚊 𝚌𝚑𝚊𝚗𝚌𝚎- tom kaulitz
Fanficsn uma garota muito amiga dos meninos da banda tokio hotel desde da infância começa a sentir um sentimento pelo o famoso galinha. Tom kaulitz.. esse sentimento sera correspondido? dará certo?? Só lendo para saber