-mesma noite-
Assim que cheguei no local meus olhos procuravam tom.
Eu não o achava em lugar algum até que entrei naquela "casa" e eu pude ver tom ele bebia no bar que tinha ali mesmo.
Eu fui em direção ao bar e fingi que não tinha visto ele.
Eu cheguei e pedi um bebida. Whisky de morango.
E me sentei ao lado dele e percebi o seu olhar sub meus seios. Que estavam sendo mostrado por conta de ser um pouco largo.
Ele então sobe seu olho para meus lábios e depois me olha nos olhos.
Tom: a aniversariante mais bonita que já vi
--ela falou con um sorriso.Sn: o convidado mais bonito que já pude ver
--falei com um sorriso de canto.Logo eu pego minha bebida e bebo e ele por sua vez bebe junto a mim.
Logo que termino de beber saio e vou até a pista de dança dançar.
Eu sentia pessoas me olhando e aquilo era foda.
Mais eu ainda tava chateada com tom... ele não avia falado feliz aniversário para mim.
Apenas me elogiou. Mais isso todos e todas fazem, já não é novidade me pararem na rua ou nos shows e falarem que estou bonita.
Logo a música acaba e vou no banheiro para retocar minha maquiagem.
Mais logo vejo maria cantando igual uma doida.
Eu a olho assustada pois ela cantava uma música de sofrencia. Vou até o celular dela que estava na pia e paro a música pois ela não avia notado minha presença.
Quando eu paro ela me olha.
Maria: porra. Tava curtindo!
--fala estressada.Sn: tava mais para sofrendo isso sim!
--falo no mesmo tom que ela.Logo caímos na risada sem ao menos perceber.
Eu a olho e percebo o quão importante ela é para mim..
Maria: somos duas retardadas que se ama
--fala rindo.Sn: a dupla mais apocalíptica de todos os tempos
--eu ia rindo também.. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 é 𝚞𝚖𝚊 ú𝚗𝚒𝚌𝚊 𝚌𝚑𝚊𝚗𝚌𝚎- tom kaulitz
Fiksi Penggemarsn uma garota muito amiga dos meninos da banda tokio hotel desde da infância começa a sentir um sentimento pelo o famoso galinha. Tom kaulitz.. esse sentimento sera correspondido? dará certo?? Só lendo para saber