𝗧𝗥 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁- 𝗣𝗿𝗼́𝗹𝗼𝗴𝗼.

620 30 1
                                    

Uma garota de 11 anos em sua TPM decide trazer um de seus animes favoritos para reagir, os teleportando para sua sala

A Valhalla, Toman, Black Dragons, e mais algumas pessoas como Takemichi, Naoto, Yuzuha, Emma, Hina, Senju, Wakasa, Benkei, Takeomi, o quarteto do  Takemichi e mais alguns são teleportados para a sala, assustados.

-Que porra?! - o vice-comandante da Toman fala entrando em pose de batalha, já que além da Toman, guangue que na qual ele faz parte, tem também a Valhalla e a Black Dragons, além de mais alguns delinquentes que não estavam com suas guangues

As outras pessoas também entraram em pose de batalha, como foram para alí?

Takemichi arregala os olhos ao sentir seus machucados sendo curados da briga com Kiomasa, que havia sido acabada de ser interrompida por um garoto de estatura baixa e um alto, do tamanho de um poste.

-O que Caralhos está acontecendo?- Hanma pensa, não tão preocupado igual os outros.

Todos estão em pose de batalha, somente Takemichi e seu quarteto, Naoto e só estão fora de pose de batalha, os amigos por que ajudam Yamaguchi e Takemichi, e Naoto por que estava confuso, mais ao lado de sua irmã, que lutava caratê, então sabia se defender.

Logo uma garota entra com um pedaço de chocolate na mão.

-Hellooo pessoal, meu nome é Beatriz, mais podem me chamar de Beat ou Criadora, vou logo esclarecendo umas coisas antes de tudo. Vocês estão aqui para verem seus passados, presentes e futuros, e antes que falem que é impossível, também era impossível eu trazer vocês aqui, mais aqui estão vocês falando com uma completa estranha, mais relevem essa parte. A maioria de vocês tiveram finais injustos, e estão fudendo com o futuro do meu protegido número 1, que está tentando proteger e salvar vocês, e vocês só fodem a missão dele, então eu decidi ajudar ele nisso, e olha que ele ainda nem sabe disso, mais ok. Vou logo falando mais uma coisa, vocês vão reagir através de imagens,  raps, que são músicas contando a história de vocês e a curtas, que são vídeos mostrando denominada coisa ou pessoa. Agora, vamos lá, delinquentes da Black dragons por favor sentem nos puffs brancos e pretos em forma de listras, a Toman no preto com dourado e a Valhalla nos brancos com cinza, os que não fazem parte de guangue podem sentar em qualquer outro puff, continuando, caso for mostrado que vocês entraram numa guangue, por favor sentem-se no local da respectiva gangue, e os que fazem parte de guangue mais a gangue não está aqui, sentem-se junto com os que não fazem parte de gangue. - Ela fala e vê todos sentarem nos respectivos lugares- Temos regras também, não quero brigas a não ser que tenha um motivo bom, ou se eu estiver com vontade de ver sangue eu libero, continuando, nada se saírem de seus lugares para tal tal coisa, e sim, eu estou vendo tudo isso e estou de olho em vocês, agora, por favor, respeitem as regras, por que eu não tenho piedade!

Todos olham para a garota de estatura média, com cabelos encaracolados e de cor mel, seus olhos da mesma cor e seus cabelos um pouco abaixo do ombro, como ela os trouxe para lá? Ela parecia tão nova!

-Ei garota! - Senju a chama de forma discreta

-Sim, Kawaragi-sam? -Pergunta, ainda não revelando o nome da garota.

-Quantos anos você tem?

-Oh, eu? 11.-Ela sorri divertida, vendo as reações deles.

-11?! Você só tem 11 anos? -Alguns perguntam

-Falaram os que tem 15/16 anos. Pelo amor né? -Ela fala revirando os olhos, fazer isso em sua plena TPM não ia da certo, mais ela respirou fundo e falou- Tá, tá, vamo parar de enrolar né?! Temos mais do que ver! -Ela sorri, batendo palmas fazendo aparecer um grande telão para mostrar á todos. -Vamos começar com a aparência atual de vocês para á futura aparência, talvez eu coloque algumas de vocês crianças. Vamos começar por.... Yuzuha Shiba! -Ela sorri, olhando para a Shiba que estava no puff ao lado do seu irmão e cunhado Mitsuya, que era seu cunhado mais eles não se assumiam.

𝗧𝗥 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁. Onde histórias criam vida. Descubra agora