-pessoal, eu vou estar observando vocês de outra sala, se precisarem de mim é só falar que eu vou responder. -Beat fala enquanto desaparece da sala.
Todos desviam seus olhares pra tela, principalmente os mais próximos da Shiba.
Yuzuha sente seu rosto levemente avermelhado, e esconde seu rosto no ombro do irmão.
-Essa é a foto mais antiga que temos dá Yuzuha, já que ela não tem tanto reconhecimento como merece.
Senju por algum motivo se sentiu atraída pela garota.
-Yuzuha, né? -Ela pensa, sorrindo.
-Não me perguntem por que ela está tão machucada, por que ainda não posso falar.
-Essa foto foi no Ano-Novo.-Yuzuha-cham, você poderia ser modelo facinho, é muito bonita! -Mitsuya á elogia.
-Obrigada Mitsuya-cham. -Ela agradece sorrindo, vendo seu irmão levemente emburrado- Ciumento... - Ela murmura baixinho só para ele ouvir enquanto ri da cara dele
-O-oi?! -Hakkai sente seu rosto ficar vermelho, enquanto se encolhe em seu puff, sua irmã rindo da reação dele.
-Que fofa- Hina a elogia-O-obrigada... -Ela responde, um tanto envergonhada
-Muito prazer, me chamo Hinata Tachibana, mais todos me chamam de Hina, e você é Yuzuha Shiba certo? -Hina sorri simpática.
-Certo! -Yuzuha sorri de volta, simparizando com a garota.
-nossa... Até senti um calor aqui... -Senju pensa, como aquela garota denominada como Yuzuha era tão bonita?.-Nossa, você é realmente muito bonita Yuzuha-sam -Hina a elogia novamente
-Eu devo concorda com ela! - Emma entra na conversa- A propósito me chamo Emma Sano, desculpa por estar ouvindo a conversa de vocês, você é a Hina né? E você Yuzuha certo? -Emma sorri
-Sim, muito prazer em te conhecer Emma! -Hina sorri, e Emma não consegue deixar de sorrir maior ainda.
-Não tem problema ter escutado nossa conversa, muito prazer Emma! -Yuzuha sorri.
-Pessoal, agora vocês irão ver algumas cosplays da Yuzuha, que é quando uma pessoa usa um tipo de fantasia para tenta parecer com denominada pessoa.
-Tem pessoas que tentam parecer com a gente? Sinistro- Kazutora fala para sua guangue sorrindo.
-Que pessoa bonita- Yuzuha diz sorrindo ao ver que alguém tentou parecer com ela.
-peraí... Meu olho tá rosa?! - Ela diz rindo um pouco, junto de sua novas amigas Hinata e Emma. -Mais de qualquer jeito está linda, só tenho de agradecer à essa pessoa.
-Última e minha cosplay favorita.
-Nossa, que menina bonita! Dá até pra confundir com você Yuzu! - Hakkai fala sorrindo.-Sim, ela é muito bonita! Uma cosplay bem bonita mesmo. -Yuzuha sorri vendo que a pessoa se esforçou pra parecer com el
-Agora nós vamos pra próxima pessoa, que só vai ser revelada na hora das fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗥 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁.
FanficOs personagens de Tokyo revengers realmente não achavam que podiam ser teleportados. Bom, eles foram. E agora teriam que reagir a muita coisa.