Após todo o ocorrido com os quatro irmãos, a tela fica branca, mostrando que agora seria outra pessoa.
-Quem será agora? -Hanma pergunta á Kazutora, achando que podia ser outro dos irmãos.
-Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. -Resmunga Kazutora.
-Mal humorado! -Responde Hanma, o tom risonho não abandonando nem um Segundo sua voz, e o sorriso brincalhão não saindo de seu rosto.
-Wakasa. -Takeomi declara.
-Você jura que sou eu? Nossa, não sabia. -Diz revirando os olhos, fazendo o amigo revirar os olhos também.
-Ah, calem a boca. -Benkei fala, calando os dois amigos.
-Waka-ni -Takemichi pensa, sorrindo.
-Waka... -Kazutora sussura, sorrindo também, mas mais discretamente.
Hanma apenas sorri levemente. Kazu percebendo, se apoia no ombro do irmão.
-Wakasa... -Mikey pensa, lembrando dos momentos dele e seu irmão.
Wakasa encara sua foto intediado, esse era seu eu antigo. Ele já havia mudado, e logo ele retira o pirulito que estava em sua boca por alguns segundos, depois o entroduzindo na mesma de novo.
Que chatice. Pensava o Imaushi, se encarando.
-Olha, um boneco seu Wakasa. -Takeomi diz rindo, e Wakasa num ato muito maduro, o Manda o dedo do medo, e o que havia dito a frase num ato ainda mais maduro, devolve-o dedo.-Hm, a aposta ainda tá de pé? -Takemichi pergunta, olhando para Hanma e Kazutora.
-Você é um puta de um viciado em apostas, Take. -Hanma ri, e depois assentindo.
-E você em maconha. -O Hanagaki retruca, revirando os olhos.
-Que porra de aposta? - Wakasa pergunta, entediado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗥 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁.
ФанфикOs personagens de Tokyo revengers realmente não achavam que podiam ser teleportados. Bom, eles foram. E agora teriam que reagir a muita coisa.