1° dia

570 10 1
                                    

Jeff estava dormindo, ele começa a ter um sonho meio estranho, envolvendo cogumelos, mais antes de qualquer coisa ele acorda com o barulho de deu despertador.

Jeff-8:20, já!? >ele sente que dormiu por 15 minutos< tenho que me arrumar.

Quando ele saiu daquela forma meio sonâmbula que a gente acorda sente a cama molhada. Ele fica vermelho,um monte de sentimentos surgem nele decepção, vergonha, timidez, tudo isso ele sentia ao ver sua cama e causa molhada por uma poça de urina.

Jeff-....Como que isso aconteceu? Já faz mais de 7 anos que isso não acontece e vai acontecer isso comigo logo hoje?.......Oq eu fasso?....

Jeff sem saber oque fazer tira o lençol da cama pega a coberta que estava molhada e leva para a lava roupa para que possam ser lavadas. Jeff vai até seu quarto, pega uma muda de roupas novas e vai até o banheiro, tira a roupa e toma um banho totalmente em silêncio desde o acontecimento.

Jeff sai de do banheiro já vestido e deita em posição fetal no quanto do sofá. Seus pais, que acabaram de chegar da feira para comprar legumes que estavam faltando, cumprimentam o filho mais acham estranho, o menino animado que sempre acordava com um sorriso inocente no rosto tava cabisbaixo. A mãe de Jeff olha para o pai dele e só com essa olhada Armando, pai de Jeff, vai até o filho e pergunta Oque aconteceu.

Armando- oi filho, aconteceu alguma coisa? Você costuma a ter mais ânimo de manhã. Pode contar por papai.

Jeff- pai.... é que.... eu tive um sonho..... e..

Armando- Vc se molhou na cama filho? Não precisa ter vergonha. O papai já teve uns problemas desses quando tava era mais novo também.

Jeff-.........

Armando- olha, tá tudo bem tá. Pode ficar aí mais quero que vc saiba que não tem problema se você molhou a cama uma vez, tá ?

Jeff não fala nada mais acena com a cabeça confirmando.

Armando sai de perto do Jeff e vai em direção às comprar que estavam no chão.

Quando Armando sai da sala até a cozinha para arrumar as coisa Jeff fica pensativo.

Como isso pode acontecer? Eu não tomei quase nada de água ontem, não vi nenhum filme de terror ou joguei um jogo de terror. Como.....

Jeff estava decepcionado com sigo mesmo, mais tentou deixar para lá, pensando que tudo isso foi só um acidente que não aconteceria novamente e tentar aproveitar esse sábado que não começou muito bom.

Lá para as 10:40 Jeff decide sair do sofá que estava já criando raízes lá e vai até a cozinha, já que ele não come desde que acordou.

Jeff- Não me lembro se tem presunto e mussarela ainda >fala isso abrindo a geladeira< olha, né que tem.

Ele faz um misto simples e pega um copo é bota o suco de uva que ele mais gosta. Após isso vai até o sofá novamente e bota num canal de desenhos animados.

Armando- Que bom que saiu do sofá em haha. Voce sabe que eu adoro aquele lugar que vc estava.

Jeff- Claro que dei haha.

Jéssica desse até a sala e fala para os dois que estavam no sofá.

Jéssica- Gente, oque voces acham hoje a noite a gente ir para o parque que abriu mês passado ?

Jeff- Eu quero!!

Armando- Claro

Jessica- ótimo, tá combinado então.

O dia de Jeff normalmente é bem chato na parte do dia, mais de noite as coisas melhoram bastante todas as vezes.

De noite, la para as 18:50 Jeff, Armando e Jéssica estavam arrumados para ir para o parque. Jeff estava um amor sapatos brancos, camisa azul e calça jeans bem longa para ele mais ele gostava assim.

Os três curtiram muito o parque, andaram nos brinquedos, comeram e beberam muito.

Chegando em casa,lá pelas 11:30, Jeff vai até o banheiro toma um banho e urina no ralo do mesmo.

Mais tranquilo sabendo que não tem nada para sair de seu tanque ele sair do box e se seca. Ele veste seu pijama favorito que so usa nos sábados e domingos e vai direto para a cama. Ele pega seu telefone que estava no bolso e mexe até dar umas 1:50 e decide ir dormir.

}prox.cap. 2° dia{

Historia de JeffOnde histórias criam vida. Descubra agora