2°dia

498 13 0
                                    

Jeff apenas sente uma estranha sensação, vê que está sonhando, com cogumelos de novo, provavelmente porque ele gosta do formato deles. O despertador desperta em quando ele usava um cogumelo de pula-pula.

8:30

Jeff acorda com medo mais logo medo se transforma em vergonha muita vergonha, timidez e desapontamento. COMO ISSO PODE TER ACONTECIDO DE NOVO?! Jeff pensava isso quase chorando de tanta raiva de sigo mesmo e vergonha.

Do quarto dos pais de Jeff, Armando e Jéssica estavam fazendo hora para levantar já que era domingo e ninguém tinha nada para fazer. Mas logo essa hora que eles estavam fazendo iria acabar, já que ouviram, mesmo que baixos ouviram, o choro de Jeff vindo o quarto dele. Os dois se olham e pensam que possa ter acontecido um acidente de novo. Os dois pensam os fazer, Oq falar e o mais importante, quem vai lá para acaumalo? Armando pensa em ir mais Jéssica fala >deixa com a mamãe aqui< dai Armando só deixou ela ir até lá e ficou fazendo mais hora na cama.

Jéssica bate na porta e fala

Jéssica- Oi filho, como tá?

Jeff fala envergonhado para sua mãe que acaba de entrar em seu quarto

Jeff- Eu não presto para nada.... Eu me mijei de novo na cama como um bebê!...... porque isso tá acontecendo comigo, mamãe?......

Jéssica fica sem jeito, Jeff estava triste, então, Jéssica se abaixa para ficar na mesma altura que Jeff e dá-lhe um abraço bem firme para ele de sentir confortável, sem se importar nas roupas molhadas de Jeff.

Jeff-.......

Jéssica-.......

Esse silêncio fica por 5 minutos até que Jéssica desfaz o abraço e fala

Jéssica- Meu filho, amor da minha vida, razão do meu viver, me responde, tá acontecendo alguma coisa? Vc nunca molhou a cama depois que saiu das fraldas. Oque tá acontecendo?

Jeff- mamãe..... Eu.. não sei....>fala isso olhando para ela com os olhos vermelhos de tanto chorar em seus ombros<.

Jéssica- Meu filho, quero que entenda, vc pode estar passando por alguma coisa que nem mesmo vc sabe,mas se continuar assim você sabe oque eu e seu pai vai fazer com você, não sabe?

Jeff olha para a sua mãe, já com uma ideia de que possa acontecer se ele molhar a cama pela 3° vez consecutiva é acena com a cabeça confirmando meio tímido.

Jéssica- ótimo>beija sua testa< vai tomar um banho que cuido do resto, tá?

Jeff- sim> fala isso meio envergonhado e correndo para pegar uma roupa nova para ir ao banheiro.

Jéssica fica sozinha no quarto de Jeff. Ela toma a iniciativa e pega o colchão de Jeff e bota para secar no sol, pega a roupa de cama e a coberta e bota para lavar, com isso acontecendo, Jeff que está no banheiro já se vestindo começa a sentir umas pontadas na barriga e pensa que tudo que ele comeu ontem não fez muito bem e da uma risadinha com o pensamento que surgiu na cabeça.

5 min depois

Jeff estava na cozinha, comendo seu café da manhã enquanto vê seu pai descendo as escadas e se sentando a mesa para comer também.

Jeff- bom dia papai

Armando- bom dia filho, como que tá?

Jeff- não tá muito bom não, na verdade....

Armando fica em silêncio, fica sem saber Oque falar, ele achava fofo que o filho dele esteja envergonhado por te molhado a cama mais se sente impotente também já que ele não consegue ajudar muito o filho.

Jéssica chega da lavanderia falando que teve um sonho que ela tava num trem e que ele não parava é blá blá blá blá.....

Jeff e Armando já estavam acostumados com essas histórias chatas dos sonhos da Jéssica mas eles não podiam fazer nada a respeito.

Passado um tempo todos estavam na sala, fazendo nada, ninguém queria sair nem fazer nada, só ficar de Boa no sofá deles e assistir TV. Armando sente vontade de ir ao banheiro e vai até ele. Armando tem um costume estranho de que sempre que entra no banheiro ele pega o fone de ouvido dele e coloca musica clássica para acalmar ele para ele conseguir usar o banheiro. Ele fala que é porque ele é velho mas é um costume estranho ainda sim. Normalmente ele não demora muito para usar, mas se alguém quiser usar o banheiro em quanto ele estiver lá dentro a pessoa vai ter que esperar porque ele não escuta nada quando ele está lá.

Uns 20 segundo após Armando entrar no banheiro Jeff sente uma pontada na barriga e pensa de novo que as comidas lá do parque não fizeram mesmo bem para ele. Ele até pensa em ir ao banheiro mad decide esperar o seu pai sair já que sabe como ele é.

Passado uns 2 minutos Armando sai do banheiro e Jeff pensa que finalmente vai poder ir ao banheiro, só que..... quando Jeff vai fazer força para levantar ele só sente suas pernas ficarem quentes e duas causas pesadas...... Ele começa a chorar..... Como isso......... Ele não consegue ouvir os próprios pensamentos com o deu próprio choro o abafando. Armando e Jéssica se olham rapidamente e vão acolher seu filho que nnão parava de chorar mesmo com a cara toda vermelha.

10 seg depois

Ele se acalma.... Jéssica pede para ele ir para o banheiro tomar um banho e ele vai...

Os dois se olham e falam

Jéssica- Oque foi isso ?! Do nada ?! Do nada ele começa a fazer xixi na cama e agora isso?!....

Armando-..........

Jéssica- Oque a gente faz ? Bota ele de volta nas fraldas? Ele não vai gostar disso...

Armando- Bom querida, vamos dar meus um dia para ele, tá? Talvez foi realmente um acidente e nada disso volte acontecer amanhã.

Jéssica- Mas se ele não parar? A gente bota ele de volta neles?

Armando- Bom... é a única maneira de ,pelo menos, controlar isso, né?

Jéssica- Também.... como a gente vai falar com ele?

Armando- Bom, não parece muito mas ele tem 13 anos, se a gente falar que vai colocar ele de volta nas fraldas se ele ter um acidente de novo ele vai entender.

Jéssica- verdade.

Após um tempo, Jeff desse e vai até seus pais. Ele está envergonhado, triste tímido e pensativo, ele senta no meio dos dois e falam

Jéssica- filho, sabe os seus acidentes que você anda tendo?

Jeff abaixa a cabeça e acena com a cabeça confirmando

Armando- Então, se vc meu filho continuar eu e sua mãe vamos ter que te botar nas fraldas de novo, Tabom?

Jeff ficou com muita vergonha, o rosto dele tá vermelho parecendo um pimentão maduro. Com essa informação ele só acena com a cabeça confirmando.

Jéssica- A gente não vai tratar vc diferente, tá meu filho ?

Jeff acena confirmando

Armando e Jéssica vão e dão um abraço em Jeff para conforta-lo.

Armando estava achando isso meio fofo na verdade, ele não sábio o porque mas ele tava achando uma gracinha o seu filho de 13 anos fazendo essas coisas de bebê.

Já Jéssica ela estava vendo isso com um olhar meio sempica, ela imagina que isso vai passar, que foi só um acidente mesmo e só.

Já Jeff, ele tá um caco, pensa, vc começa a fazer xixi em quando vc dorme e fazer cocô só quase que aleatoriamente. Ele tá a um caco de tantos pensamentos assim, mas o abraço de seus pais fazem ele acalmar esses pensamentos.

A família finaliza o dia vendo TV até umas 11 hora

Armando desliga a TV e vê que Jeff estava dormindo no colo de Jéssica. Ele não aguenta e tira uma linda foto.

Depois de tirar a foto ele vai, pega Jeff e leva ele para seu o seu quarto. Armando o aconchega em seu quarto e sai sem fazer barulho, ele desse e acorda Jéssica, que vai direto para o quarto dormir junto com Armando.

}prox.cap. 3°dia{

Historia de JeffOnde histórias criam vida. Descubra agora