4:15
Armando acorda do nada, meio estranho, com a boca seca e com a cabeça doendo. Armando com isso vai até a cozinha no andar de baixo e pega um copo d'água no filtro. Subindo para continuar dormindo ele decide ir ao quarto de Jeff vê como ele tá. Chegando lá, Armando vê Jeff meio suado, com a cama bagunçada,mas com a cama seca. Armando vendo a cama de Jeff seca fica feliz e orgulhoso e com essas emoções a tona volta a sua cama e volta a dormir.
6:00
Jéssica levanta da cama primeiro que todos, ela desce as escadas e vai preparar as coisas para o café da manhã como uma manhã normal. Armando no quarto de cima acorda com o barulho que sua esposa faz quando está preparando algo. Armando sonolento mas, melhor que quando ele acordou naquela hora, desce as escadas também e vê sua esposa como de costume na cozinha preparando a comida para ele e Jeff. Como Armando não queria comer sem seu filho ele senta no sofá e decide espera, já que como é dia de semana Jeff acorda umas 6:40 então daqui a uns 10 a 15 minutos ele, já estaria no andar de baixo pronto para comer.
6:45
Armando e Jéssica percebem que Jeff não avia decido, como normalmente ele desce 6:40 o atraso de 5 minutos atentou os dois. Armando pensou que ele estava se arrumando para a aula e se embolou na vestimenta já Jéssica pensa que Jeff estava com a cama molhada novamente. Os dois entrelaçam olhares e os dois sabem oque cada um quer dizer, mas nenhum diz uma palavra. Jéssica, como mãe, decide ir até lá em cima consola o filho, Armando achando que seu filho não deve ter tido o problema de se molhar dormindo não de preocupa e fica na sala.
Apos subir as escadas, Jéssica vai até o quarto de Jeff, antes de abri a porta Jéssica bota só o ouvido perto da porta para vê se ela escuta alguma coisa,mas não escuta nada. Jéssica ficou sem entender nada, como o filho estava demorando só tinha essas duas opções, mas mesmo se ele não tivesse se molhado ele estaria fazendo barulho por esta vestindo seu uniforme. Intrigada ele bate na porta e abre em seguida e lá ela vê, seu filho dormindo profundo, com a cama molhada, sem preocupação nenhuma.
Jéssica começou a sentir seu coração ficar quente, lembrando do primeiro dia que o filho dormiu sem nenhuma proteção, essas memórias boas fazem Jéssica pensa como seria bom volta para aquele tempo. Jéssica lembrando dessas memórias decide fazer como a primeira fez que ela fez isso a bastante tempo atrás.
Jéssica-Querido, vamos acordar?
Jeff-Mas já?
Jéssica-kkk como já? Já são 6:40, tá na hora de ir para a escola, querido.
Jeff-Num posso falta hoje não, mamãe?
Jéssica-Bom, não kk. Meu filho, todo dia se quer falta também, algum dia você consegue me convencer, mas hoje não. Ah! é mesmo, não tá sentindo nada mais quente aí não?
Jeff-Hum?
Jéssica aponta para a mancha de urina em baixo do dele.
Jeff olha aquilo meio com sono. Sem consegui expressar muita reação fica um pouco surpreso,mas ele já estava esperando que isso podia acontecer, então, não ficou tão mal dessa vez. Jeff aproveita e dá um abraço em Jéssica, mas logo ela desfaz o abraço, não de um jeito agressivo, e fala.
Jéssica-Querido, preciso que você levante, tome um banho e se arrume, ok? Você já está atrasado e você tá assim ainda.
Jeff-Tabom, mamãe.
Jeff pega uma toalha e vai ao banheiro, Jéssica pega o lençol sujo e leva até a lava lavanderia.
Armando, na sala ainda, vê Jéssica levando uma coisa então questiona ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historia de Jeff
FanfictionJeff, um menino de 13 anos de idade, volta a ter alguma problemas em questão de ir ao banheiro, então, seus pais fazem uma decisão que vai fazer ele se descobrir mais do que ele já sabia.