EU ESTAVA VENDO ANDY JOGAR, QUANDO ME DISTRAÍ AO VER UMA NOTIFICAÇÃO NO MEU CELULAR.❛Fofocas_7_ano❜: Stacyy.fri3dman (stacy's version) enviou uma mensagem.
Franzi o cenho e abri a notificação.
❛Lydia tem pelos longos e pretos nos mamilos❜
Meu deus!
Meu choque piorou ao ver a mensagem seguinte.
❛Constance traí Andy toda quarta❜
Eu nem saio de casa nas quartas-feiras, quê isso?
Apaguei as mensagens para quê os outros administradores da conta não vissem.
Mas pelo visto, algum deles viu o da Lydia.
Que bom que não viram o meu.
Talvez eu tenha assistido muito Gossip girl, porquê essa conta foi criada em inspiração á Garota do blog.
E talvez eu seja um pouco como Dan Humpfrey, tirando a parte do insuportável e pobre.
E mais uma vez, talvez eu não goste muito dele.
Meus pensamentos foram interrompidos quando tive que desviar de uma bolada que acertaria em cheio na minha cara.
─── ❝ De novo, cara? ❞ ─ Perguntei indignada á Andy quando ele veio buscar a bola.
─── ❝ Desculpe ❞ ─ Ele me da um selinho, antes de sair correndo.
─── ❝ Ai que fofos! ❞ ─ Bella surta.
─── ❝ Eu vou me matar ❞ ─ Pude escutar Thomas dizer.
─── ❝ Não! Eu que vou me matar! Eu entrei nessa de relacionamento falso, e agora eu tô apaixonada, enquanto ele tenta voltar pra ex dele❞
─── ❝ Não achei que fosse admitir isso tão cedo, Constance ❞ ─ Thomas fala, crítico como sempre ─── ❝ E aliás, você tá fodida ❞
─── ❝ Ah valeu aí ❞ ─ Revirei os olhos.
─── ❝ Não escuta ele amiga! ❞ ─ Bella diz, com seu jeito doce de sempre ─── ❝ Ele nunca namorou, não tem opnião ❞
─── ❝ E desde quan- ❞
─── ❝ Não briguem, meus bons amigos ❞ ─ Andy surge do nada ─── ❝ Oi, querida ❞
Ele me dá um selinho e passa o braço em volta dos meus ombros, se sentando ao meu lado.
❛ Querida? ❜ Bella mexe os lábios, sem fazer som.
Assenti com a cabeça.
─── ❝ Então, partiu cineminha amanhã? ❞ ─ Ele pergunta.
Concordamos.
─── ❝ Então, tá ❞ ─ Me levantei ─── ❝ Tenho que ir, a gente se vê amanhã ❞
─── ❝ Eu vou com você ❞ ─ Andy se levanta também.
─── ❝ Ah, eu tamb- ❞ ─ Thomas é interrompido por Bella, que o puxa para baixo e bota a mão em sua boca.
─── ❝ Falou algo, Thomas? ❞ ─ Andy perguntou, divertido.
─── ❝ Ele não falou nada não, você que tá ouvindo coisas. Fica tranquilo ❞ ─ Bella diz, fazendo um sinal para irmos embora.
Acenei.
─── ❝ Sorveteria agora? Eu pago ❞ ─ Andy coça a nuca, nervoso.
─── ❝ Claro! Vem ❞ ─ Peguei em sua mão, e mais uma vez pude sentir quase como se ele tivesse gostado.
Não, eu só tô doida mesmo!
Ele não gosta de mim.
Então porque não consigo me convencer disso?
NOTA DA AUTORA
cap curto pq to sem ideias
plot twist: constance era a dona
da conta de fofoquinha 🏃♀️😨votem e comentem
capitulo nao revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐃𝐀𝐓𝐄, andy goldfarb
Romansa⌗ 001 ━━━━━ ❪ FAKE DATE ❫ ➹ ▐𝘣𝘺 @ pravongwf ❛ 💌 ─── ONDE constance watson aceita a proposta de namoro falso para fazer cíumes. Ou ─── ONDE andy goldfarb vê uma grande oportunidade de finalmente conquistar constance, e não há melhor mane...