Contém conteúdo para maiores de 🔞
BOA LEITURA 😉
Lan Zhan
Após ver as notas finais do semestre da faculdade eu estava em êxtase, pois passei nesse semestre quando comecei o curso de psicologia, não imaginei que seria tão difícil assim.
Mando uma mensagem para meu melhor amigo que cursa nutrição queria saber como ele foi afinal foram dias de muitas expectativas e noites sem dormir e aqui estamos nós dois em surto, pois como se ele já soubesse assim que abro o aplicativo de conversa já chega sua mensagem me dizendo que passou e que tínhamos que comemora, pois ele sabe que passei também e ele não aceitaria um não como resposta…
Wei Ying você não desiste em querer me arrastar para suas noites de farra!
Sorrio ao ver a resposta chegar de imediato.
Lan Zhan não aceito um não como resposta e você nunca participa das minhas noites de farra e desta vez não tem como escapar, mandarei a localização daquela boate que estou tentando te levar a um bom tempo e hoje você não escapa.
Reviro meus olhos. Pois posso imaginar o sorriso arrogante naquela boca espertinha.
Ok…
Envio a mensagem por vencido. Em poucos minutos já recebo uma mensagem com a localização e o horário.
Sorrio novamente.
“O que eu não faço por você meu coelhinho…”
…
Próximo do horário marcado. Tomo um banho e me visto. Um jeans e uma regata finalizando o look com uma jaqueta de couro e um all star, pois conhecendo Wei Ying sei que ele não pretende me deixar sair daquele lugar antes do amanhecer.
Pego meu celular, peço um Uber e já pego minha carteira e minha chave. Cerca de 5 minutos, meu uber chega e envio uma mensagem para Wei Ying avisando que já estou no caminho. Me sentindo um pouco nervoso ao digitar.
Saio do Uber e já vejo na porta Wei Ying com Yubin e Haikuan.
Quando ele me vê, me direciona aquele sorriso de coelho e vem em minha direção e me faz sorrir de imediato.
Quem vê essa cena pode até imaginar que somos um casal. Porém, somos apenas amigos, não só isso, somos melhores amigos!
Os nossos amigos chegam em seguida.
— Cara, ainda bem que você chegou! — fala Yubin.
— Nem acredito que deixei ele me arrastar para isso. — Reviro meus olhos em sinal de frustração. Esse gesto faz com que Wei Ying dê uma risada escandalosa.
Haikuan apenas bate no meu ombro e diz: efeito Wei Ying.
Apenas rio. E sinto ser empurrado para dentro da boate por um Wei Ying impaciente.
Ao entrar vejo que o ambiente não é tão desagradável.
— Você irá gostar Lan Zhan. — Ele diz próximo ao meu ouvido e dá uma risada sapeca.
Seguimos direto para área vip onde já tem bebida por todo o lado.
— Que comece a festa! — Wei Ying grita já virando um shot de tequila bebendo de uma vez. Meus olhos vão para o seu pomo de adão.
“Tão sexy!”
Engulo em seco por pensar assim e me sento no sofá Pegando meu shot e virando de uma vez também.
Levanto meu copo e digo: Que comece a festa!
E realmente começou, vejo um Yubin totalmente grudado em um cara aleatório e Haikuan na pista de dança aos beijos com o barman. Olho em direção a Wei Ying e o vejo em cima da mesa dançando movendo seus quadris sexualmente. Vem mais uma rodada de tequila. Dou um gole de uma vez.
Vendo meus outros amigos se divertirem, puxo Wei Ying pelo braço descendo da mesa e o arrasto para a pista de dança. Começamos a pular e a dançar no ritmo da música. Me sinto agitado e meu lobo também ao ter Wei Ying tão próximo a mim. Minhas mãos em sua cintura, ele com os braços ao redor do meu pescoço sorrindo olhando para mim. Sinto meu corpo quente e tudo piora e sai do controle quando Wei Ying fica de costas para mim e começa a se movimentar sensualmente pelo meu corpo.
Por impulso minha mão passeia pelo seu corpo no ritmo da música e meus lábios encostam em sua nuca e pelos deuses sinto seu cheiro de rosas-vermelhas. Inalo mais desse cheiro que me deixa quente como o inferno. Meu pau dá uma fisgada ao ser pressionado pela bunda de Wei Ying. E eu pressiono meu quadril para frente, o fazendo sentir meu pau ficar duro.
— Lan zhaanno…
“Cacete! Ele gemeu meu nome tão manhoso. ”
No mesmo momento ele vira para mim e nossos olhos se encontram. Seu olhar cheio de luxúria e desejo me fazendo se perder neles. Seus lábios entreabertos são tão convidativos para mim.
Pego minha mão e levo até sua nuca aproximando nossos rostos, nossos olhares fixos um no outro, tomo seus lábios em um beijo necessitado a qual é retribuído pelo mesmo na mesma intensidade. O sinto passar os braços ao redor do meu passo, minhas mãos pela sua cintura e aperto com um pouco de força.
Peço passagem com minha língua onde ele me cede e começo a explorar sua boca com minha língua. Sinto o gosto da tequila e do limão e isso só me faz aprofundar mais o beijo que ele retribui da mesma forma explorando minha língua. Sua língua tão macia. Chupo sua língua e ele geme entre o beijo me sinto tão duro.
“Porra quero esse homem na minha cama! ”
Ao ver a forma que ele reage ao beijo, vejo que ele quer o mesmo. Sinto meu cheiro e o dele se misturarem. Finalizo o beijo com uma mordida em seus lábios onde ele me dá aquele sorriso de coelho, mas de uma forma tão sensual que me faz perder o resto de sanidade que eu tinha.
— Vamos sair daqui! — Ele sussurra no meu ouvido.
Olho para ele vendo aquele mesmo olhar de desejo que avistei no momento em que nos beijamos e apenas aceno com a cabeça. Peço um uber e vamos para fora da boate de mãos dadas. Wei Ying envia uma mensagem para Haikuan e Yubin para avisar que fomos embora. O uber chega rapidamente, abro a porta para Wei Ying entrar e entro em seguida.
E quando entramos no uber não conseguimos parar de nos tocar discretamente. Quando chegamos na minha casa, pago o motorista e descemos do carro, abro a porta e empurro Wei Ying para dentro iniciando um beijo desajeitado, mas cheio de desejo. Enquanto vamos tirando nossas peças de roupa deixando pelo caminho chegando no meu quarto completamente sem roupas. Sem quebrar o beijo e os toques. Me sinto tão quente, nossos cheiros ficando intensos, mordo os lábios de Wei Ying com força que geme.
Jogo Wei Ying na minha cama e ele já vai abrindo as pernas sorrindo sem vergonha. Olhando para mim.
Soltar um gemido só pela visão do quão ele está fodidamente sexy nu em cima da minha cama. Isso nunca pareceu tão certo quanto este momento. Vou até a gaveta de cabeceira da cama e pego preservativo e lubrificante. Subo na cama novamente e coloco lubrificante nos meus dedos, vou para cima de Wei Ying sorrindo de lado sem quebrar o contato visual e me encaixo entre suas pernas e insiro um dedo enquanto vou beijando seu pomo de adão. Sentindo o seu cheiro, passo a língua pelo seu pescoço macio, chupo mordo.
— Ahhh Lan zhaanno… — ele geme tão manhoso que me faz inserir mais um dedo e começo a preparar ele fazendo movimentos de tesoura com meus dedos em sua entrada que recebe tão bem meus dedos. Sua entrada se contrai. Wei Ying puxa meus cabelos entre seus dedos, deixando seu pescoço tão exposto se possível.
A cada gemido que ele solta entendo que nesse momento nada me fará deixá-lo ir. Tiro meus dedos de dentro dele e ponho a camisinha colocando mais um pouco de lubrificante. Wei Ying observa cada movimento meu. Me ajeito entre as suas pernas e começo a penetrar meu pau.
— Ohhh… — ele gemeu movendo seu quadril e eu comecei a penetrá-lo de uma forma bruta com força e ele geme no meu ouvido sem parar, me levando a loucura.
— Porra Wei Ying! — gemo ao sentir a entrada quente dele me apertar e o atinjo o seu ponto doce sem dó a cada estocada.
— Lan zhaanno…
Wei Ying se tremeu gemendo manhoso meu nome, sinto a sua porra quente em meu abdômen, nossas respirações ofegantes gozo na camisinha.
Saio de dentro dele tirando a camisinha com cuidado, amarrando e jogo no lado da cama. Me deito e puxo Wei Ying para os meus braços, beijo sua testa e sorriu olhando para ele que sorri de volta se aconchegando em meus braços soltando seus feromônios que se misturam com o meu. Me sinto leve, relaxado e meus olhos se fecham lentamente.
...
Acordo sentindo um peso sobre mim, sorrio ao sentir um leve cheiro de rosas-vermelhas.
Sinto Wei Ying se mexer e de imediato já acordo ao sentir ele remover meu braço de sua cintura. Finjo estar dormindo enquanto escuto seus movimentos e seu cheiro de rosas que me deixa tão calmo.
Não posso deixe de me sentir feliz e sorrio lembrando do que aconteceu ontem. Decido me levantar e abro meus olhos e o vejo vestindo as calças...
— Wei Yingn... — Minha voz sai rouca de sono, vejo ele se assustar e sorrio ao vê-lo tropeçar em seus próprios pés.
“Ele iria embora sem dizer nada se eu não acordasse? “
— Onde pensa que vai? — Rio de sua queda.
— Que susto Lan Zhan!
— Wei Ying! Estava fugindo? — Ergo minha cabeça com apenas um olho aberto. Enquanto bato no lado vazio da cama para que ele venha se sentar e me sento na cama ainda nu, coberto apenas com o lençol. Deixando meu peitoral à mostra e me sinto quente ao perceber que o olhar de Wei Ying percorrer pelo meu corpo.
“Pelos deuses!”
Suas bochechas levemente vermelhas ele é tão adorável, mas muito sapeca.
— Eu ia para casa, mas antes iria fazer algo para tomarmos café.
— Wei Ying! Não minta para mim
Eu te conheço bem o suficiente para saber quando você está tentando cair fora.
Acho que precisamos conversar ou você acha que dá para fingir que não transamos ontem? — Indago e Wei Ying continua a olhar para o meu peitoral engolindo em seco. — Gosta do que vê Wei Ying?
Rapidamente ele se levanta tentando não olhar para o meu peitoral. Suas bochechas vermelhas.
— Então vamos conversar? Venha sente-se novamente. — Bato novamente no lado da cama que ele estava.
— Gosto!
— Pelos deuses Wei Ying! Gosta tanto que ia fugir?
Wei Ying se senta ao meu lado.
— Eu iria para casa. — Wei Ying olha para mim e faz um bico nos lábios.
— Wei Ying, quero te dizer que lembro de tudo o que aconteceu ontem, não estava tão bêbado assim.
Wei Ying suspira ainda olhando para mim e depois abaixa a cabeça.
— Eu não sabia que você iria querer me ver aqui quando acordasse.
— Oh! Ei Wei Ying você não é como os outros.
Vejo Wei Ying ficar mais vermelho e mexer no cabelo colocando atrás da orelha.
— Você não e apenas uma foda Se fosse assim Estaria no outro quarto.
— Você também não é como os outros. — ele fala levantando a cabeça e nossos olhos se cruzam.
— Eu queria desde o momento que nos beijamos. Isso é realmente bom. — Mordo meus lábios.
— Então né… — Wei Ying engole em seco. Vejo seu pomo de adão subir e descer e minha garganta fica seca.
— Tá querendo me dizer algo Wei Ying?
— Desde que começamos a dançar eu queria mesmo era sentir seu corpo colado ao meu. Pelos deuses! — Wei Ying morde os lábios — Lan zhaann! — Sorri arrogante.
“Tão travesso meu ômega”.
— Porra! — Solto um gemido — Cara e eu ia amar te curvar sobre aquela mesa e te fuder ali mesmo!
— Deveria ter feito!
Me inclino um pouco para frente e o seguro pelo cabelo, trazendo seus lábios bem próximos aos meus.
— Me diga Wei Ying se você não fica duro só de imaginar eu te fudendo tão brutalmente enquanto você está debruçado sobre aquela mesa e gemendo igual uma vadia! — Passo minha língua nos seus lábios e o vejo ficar mole — Me responda!
— Eu já estou Lan Zhan! Não só naquela mesa, mas em qualquer canto!
— Você sabe o que isso significa, não sabe?
Sem esperar ele responder o beijo o trazendo para meu colo com minha mão em sua nuca enquanto aperto seu cabelo em minha mão puxando e pressiono meu pau em sua bunda por cima da calça.
— Humm… — Wei Ying geme manhoso colocando as mãos em meus cabelos e os puxa e rebola no meu pau que já está duro.
“ Cacete!”
Com minha língua exploro a sua língua, sua boca tão macia…
— Se não fosse a porra dessa calça, você já estaria sentado no meu pau. — Sussurro entre seus lábios.
— É só eu tirar.
— Então tire!
Wei Ying sorri, sapeca mordendo seus lábios, eu aproveito e passo minha língua e ele chupa a chupa. Se levanta do meu colo e tira sua calça com a cueca rapidamente a jogando no chão e eu tiro o lençol que me cobria e ele senta no meu colo. Volto a beijá-lo intensamente. Ele geme entre meus lábios e eu fico louco solto meus feromônios de excitação.
Sinto seu cheiro de rosas-vermelhas mais intenso. Wei Ying começa a rebolar no meu colo e esfrega sua entrada encharcada no meu pau.
“Cacete! Estou louco para meter fundo nessa entrada apertada e gulosa”.
— Humm… estou tão molhado Lan zhaann…
Sem esperar mais, empurro meu quadril para cima com força. Fazendo meu pau entrar de uma vez dentro de Wei Ying. Mordo seu pescoço e passo minha língua no seu pomo de adão.
— Caralho… — Solto um rosnado baixo e o penetro com força e fundo. — Olha como meu pau entrou fácil para dentro de você. — Olho para baixo e vejo meu pau ser engolido pela entrada de Wei Ying. Faço nossos corpos se chocarem com força e atinjo seu ponto o fazendo estremecer.
— Cacete! — Ele geme e arranha meus ombros.
Com minhas mãos em suas costas o faço subir e descer no meu pau. Me arrepio ao sentir suas unhas arranharem minha pele, desço minha língua do seu pescoço até o seu mamilo já duro e dou uma sugada de leve, sentindo seu cheiro mais intenso se misturar com o meu. Mordisco seu mamilo e sinto Wei Ying puxar meu cabelo com as mãos se tremendo e sua entrada apertar meu pau.
— Caralho Wei Ying! Porra faz isso não! — Gemo alto e mordo com força o seu mamilo, tiro meu pau de dentro dele e o faço sentar com força.
— Lan zhaannoo… Huuum… — Wei Ying geme manhoso e faz sua entrada se contrair apertando, sugando meu pau. Deixando seu pescoço já maltratado exposto.
— Filho da puta! Assim eu gozo porra! — Gemo alto puxando seu cabelo com força
Sinto sua entrada contrair de novo.
Começo a morder e chupar seu pescoço exposto para mim.
— Tão bruto Lan zhaann! Hummm… Me preencha com sua porra! — Wei Ying geme e sorri arrogante, morde seus lábios olhando para mim.
Pego meu dedo e levo a sua boca da forma, mas obscena e ele chupa meu dedo, passa a língua lentamente, deixa meu dedo bem molhado de sua saliva e isso tudo olhando nos meus olhos.
“Tão sem vergonha”!
O faço montar gostoso no meu pau enquanto ele se treme por completo gemendo com meu dedo em sua boca, escorrendo saliva pelos cantos de sua boca tão obsceno gostaria só de vê-lo assim.
“Cacete, ele me deixa louco”!
Ao tirar meu dedo da sua boca, levo até o bico do seu mamilo e estímulo o bico passando a ponta dos meus dedos lentamente.
— Huuum… — Wei Ying geme manhoso e sua entrada aperta meu pau e eu repito novamente e torço com força. — Lan zhaanno… Ahhhh… Apertaa meu pescoço ahhh… — Seu corpo treme e sua entrada aperta sem parar meu pau, sinto sua porra quente em meu abdômen.
Sinto meu corpo tremer violentamente quando começo a gozar dentro de você com força. Atendendo o seu pedido levo minha mão ao seu pescoço e começo a apertar o sufocando gemendo seu nome alto, ele segura minha mão em seu pescoço e eu aperto mais um pouco e o aperto mais sobre meu colo.
Olho nos seus olhos com o dourado dos meus olhos mais intenso. Encosto minha testa na sua e vejo seus olhos num vermelho intenso. Ofegantes nossas respirações irregulares solto seu pescoço devagar.
Beijo seu rosto e o vejo se aconchegar em meus braços. Nos separando um pouco em busca de ar, seus olhos vermelhos intensos nos meus o vejo morder os lábios e sorrio sacana.
— Wei Ying, isso foi muito bom! — Mordo meus lábios.
— Muito! Tão malvado Lan Zhan. — Wei Ying fala sorrindo arrogante, o levanto do meu pau e vejo minha porra escorrer. — Huuum… — Ele dá um gemido tão manhoso.
“Cacete! “
Ele passa a língua nos meus lábios e eu mordisco e chupo.
— Eu gosto de você assim.
Levanto uma sobrancelha e sorrio.
— Ah, você gosta é? — Pergunto me sentindo feliz. Estou amando ver seu pescoço marcado por mim.
— Gosto. Me preencheu tão bem!
Ao escutar isso volta um pouco minha sanidade por um momento.
— Merda Wei Ying! Você me deixa tão fora de mim! — Falo um pouco desesperado.
— O que foi? — Ele me pergunta um pouco desesperado.
— Esquecemos de usar camisinha.
— Ah, a camisinha… A camisinha! — ele grita desesperado. — Ah, mas… eu tomo supressores não tem problema.
— Isso é bom. — Respiro aliviado.
Não ia deixar Wei Ying sozinho se ele ficasse grávido, mas não sei se ele iria querer ter filhos. Mas se acontecesse ficaria muito feliz. Seria nosso filhote.
Até a próxima meus amores ❤️Capítulo editado por minha princesa 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da amizade ao amor ❤️ (CONCLUÍDA)
FanficSinopse Lan zhan e wei ying Se conhecem desde o colegial e desde entao se tornaram melhores amigos sempre estiveram juntos em cada momento da vida um do outro Agora no ultimo ano da faculdade após tanto tempo de amizade muitas coisas mudaram...