💜04❤️

197 30 15
                                    


Oiê meus amores ☺️

Boa leitura

Lan Zhan

Depois que me declarei para Wei Ying muita coisa mudou, acho que ele precisava disso para se sentir seguro com nosso relacionamento e quando digo em mudanças foram muitas.

Desde mudanças repentinas de humor a desejos estranhos e loucos na madrugada, a falta de aceitação que a blusa favorita dele agora parecia um top e não vou nem mencionar a sua calça favorita que nem ao menos chegou em seu quadril e lá foram 1 hora para acalmá-lo que só aconteceu porque ele sentiu fome e realmente eu não mudaria nada

logo quando ele chegou no sexto mês de gestação decidimos que era hora de morarmos juntos afinal nenhum de nós queríamos estar longe um do outro.
Quando pedi para ele morar comigo, a preocupação dele era que tudo fosse pela filhotinha. Mas deixei claro que não era isso.
Mostrei a ele que o amo o beijando carinhosamente e o aconchegando em meus braços, alisando seus cabelos.
Wei Ying se aconchegou em meus braços todo manhoso pelos deuses, amo meu ômega e nossa pequena que logo, logo nascerá.

Sim, nós estávamos à espera de uma linda menina e foi um momento de muita emoção, seríamos papais de menina.
Nossa menina!

Mas logo após conversarmos seriamente sobre isso, pois era um passo muito importante para nós dois e realmente foi.
Preparar cada detalhe para a chegada de Wei Ying e nossa bebê ao apartamento foi algo incrível e se tornava cada momento mais real e eu sou completamente louco por meu ômega e nossa filhotinha.
Numa madrugada Wei Ying me acorda chamando:
— Lan Zhan!
— Wei Ying, o que houve? Sente alguma dor?
— Não Lan Zhan, estou com desejos. Quero iogurte com feijão.
— O quê?
Vendo seus olhos começarem a ficar com lágrimas nos cantos, eu tento acalmá-lo e corro o mais rápido possível atrás de iogurte e feijão. Na verdade, comprei vários sabores de iogurtes até iogurte natural, pois não sabia qual meu Wei Ying iria comer e no final ele comeu todos.

Os três últimos meses de gestação de Wei Ying foram tranquilos. Até o dia do nascimento.
Eu nunca vi Wei Ying naquele estado e era compreensível. Afinal a dor parecia horrível e sem contar quantas vezes fui ameaçado por ele.

Ele me expulsava do quarto e depois mandava eu voltar.

Gritando o quão ingrato eu era como alfa de deixar ele sozinho com dor.

Mas ele não entendia que era ele quem me expulsava, mas eu não estava nem louco de responder a ele. Principalmente depois da última ameaça a qual ele jurou arrancar meu pau e ainda que nunca mais eu o tocaria
pois a culpa era minha.
Me senti ofendido.
Mas eu falar alguma coisa tava nem louco! 🤣

Quando nossa pequena nasceu, Wei Ying não parecia mais aquele louco e eu me senti aliviado por isso e nossa menina era linda.

Com aqueles cabelos escuros como o do mama dela e os olhos dourados como o meu se já me sentia completo, aquele momento me senti mais que isso, meu mundo estava ali, a minha vida estava ali.
Meu motivo para ser o melhor companheiro e o melhor pai para a nossa pequena.

— Lan Zhan, como se chamará nossa filhinha? — Wei Ying perguntou fazendo carinho na bochecha fofa da nossa pequena.

— Hum… Amor, o que acha de Meiying?
Significa: bela e brilhante
Sorrio para wei ying

— pois ela é tão bela quanto você meu amor e o brilho das nossas vidas.

— Lindo nome Lan Zhan! Nossa filhinha se chamará Meiying.

O brilho nos olhos do meu ômega foi muita felicidade. Beijo sua testa e o vejo corar.
“Lindo”!

Em dois meses após o nascimento da nossa pequena, eu já estava trabalhando no hospital e ele começaria assim que ele achasse que era a hora, pois Wei Ying queria estar em cada momento com ela e isso era algo decidido por ele, a qual eu o apoiei.

Da amizade ao amor ❤️  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora