• Sarah Jackson •
• Estava em minha casa em mais um dia normal, porém, eu me levanto e vou até o banheiro de meu quarto.
• Tiro minhas roupas, entro no box
Logo ligo a água no quente. Enquanto tomava banho, tinha diversos pensamentos.. Um deles era sobre Billy Loomis.. Havia ajudado ele quando o Mesmo tentou assinar a namorada dele.. Eu e Loomis éramos amantes, Irônico não?. Saio do pensamento logo começo a tomar um banho descente. Passo shampoo em meu cabelo duas vezes, logo passo um condicionador, passo um sabonete líquido em meu corpo, retirando ele tempo depôs, assim, terminando meu banho.• desligo o chuveiro e pego a toalha que estava pendurada no teto do box. Enrolo a toalha em meu corpo. Vou em direção ao espelho e passo um creme hidratante em meu corpo, depois seco meu cabelo o deixando liso. Em seguida, coloca um short preto que ficava acima de meus joelhos e uma camiseta meio larga que batia até meu quadril. Pego um de meus perfumes favorito.. Por fim. Saio do banheiro e vou em direção à minha mochila da escola a pegando. Desço as escadas e saio da minha casa após eu me despedir de minha mãe.
_Tempos Depois_
• Eu havia acabado de chegar na escola.. Vejo Sidy e Tatum sentadas perto da fonte.. Eu vou até lá e me sento entre elas
— Oii meninas, tudo bem com vocês?
Sidy - Oii Sarah! Tudo ótimo e você?
Tatum - Oi! Estamos ótimas amiga, você está como?
• As duas perguntam sorridentes como sempre
— Estou ótima! Cadê os meninos?
*- Ela pergunta olhando Para os ladosTatum - ainda não chegaram! Vamos conversar sobre nossos assuntos enquanto isto!
* - Ela diz e logo eu e Sidy damos risada, após isto, começamos a nos três conversar enquanto esperava os garotos.{. . .}
• Billy Loomis •
• Loomis e Macher haviam acordado um tanto cedo pois queriam dar uma volta por ai.. refrescar a cabeça e relaxar. Quando deu o horário da entrada da escola, os garotos foram andando até a escola, o que demorou um pouquinho pois estavam no centro de Woodsboro, em uma praça qualquer.
’ Chegando na escola, andaram mais um pouco e encontraram as meninas em uma fonte conversando e rindo. Eles caminharam até lá e as cumprimentaram.
Stu: e ai meninas?! desculpe-nos a demora.. tínhamos saído! - ele solta um sorriso de orelha a orelha.
— é, fomos bem longe da escola.. mas vocês estão bem?? - pergunto olhando para cada uma, até que sinto um par de mãos delicadas sobre meu braço. Era Sidney... ela me abraçou e logo, me deu um selinho.
Stu: hmmm garanhão! - o garoto começa a rir e senta ao lado de Tatum.
’ Randy não demorou muito para correr até os amigos e sentou-se logo atrás de Sarah.
Randy: e ai rapaziada? meninas... estão falando sobre algo legal? eu não tenho nenhuma novidade, infelizmente... - disse se apoiando um pouco em Sarah.
’ Loomis olhou brevemente aquela cena, mas logo, desviou o olhar para qualquer coisa que o distraísse naquele momento.
• Sarah Jackson •
• As meninas estavam conversando até ver Loomis e March chegarem
— " e aí meninas?!
desculpe-nos a demora.. tínhamos saído!" - Diz Stu que sorri de orelha a orelha.— "é, fomos bem longe da escola.. mas vocês estão bem??" - Logo disse Loomis complementando Stu.
• Em seguida, logo sem respondermos os menos, Sidney havia segurado nas mãos de Billy, abraçando o mesmo logo dando um selinho nele. Na aquela hora eu senti meu corpo se esquentar um pouco de raiva. Porém, não poderia estar demonstrando nada.
— "hmmm garanhão!" - Logo diz Stu novamente zuando com a cara de Loomis.
Tatum - Oii Stu, Oii billy
• A loira diz olhando Para os meninos e logo vê Randy chegar
— "e aí rapiziada? meninas... estão falando sobre algo legal? eu não tenho nenhuma novidade infelizmente...-diz Randy
• Após ele dizer isto, sinto o mesmo se apoiar em mim
— Oi meninos
• Eu olho só três
— Estamos bem sim, billy e Stu
• Ela sorri disfarçadamente
— Ah Randy.. Apenas eu e Tatum antes de vocês chegarem estávamos falando de coisas aleatórias e sobre o incidente na casa de Sid..
• Ela diz com uma voz meio Para baixo, mas Para Stu a Loomis, sabiam que de "triste" não havia nada
— Desculpa a pergunta, mas.. Quem você acha que foi Sid?
• Ela olha para a mesma
• Loomis por sua vez, estava distraído então não ouvia nada naquele momento, parecia até que estava dormindo, mas Stu o acordou do transe.
— fico feliz em que estejam bem... - olho para as garotas com um mínimo sorriso no rosto e observo todos conversando.
• Billy Loomis •
’ Assim que Sarah respondeu a pergunta de Randy, o mesmo deu um sorriso satisfeito com a resposta da garota, principalmente ao ouvir sobre o incidente com Sid.
Randy: eu tenho minhas suspeitas... a Sid deveria ter também, não é? eu fiquei curioso por sua resposta, o que acha? - perguntou olhando para Sid.
Sid: ah eu.. não faço a mínima ideia, sabe? até agora não desconfiaria de ninguém. - respondeu olhando para todos
’ Randy parecia um pouco decepcionado com a resposta da garota, mas não ligou muito. Ele chegou um pouco mais próximo de Sarah pela inquietação e ficou por ali mesmo.
Stu: vixe... - o garoto olhou para Randy e depois para Billy, que parecia querer voar na cara do mesmo.
Tatum: clima pesado né? todo mundo e silêncio... espera, porque vocês dois estão se encarando desse jeito? - perguntou estranhando Randy e Billy
Randy: ah, pois eu acho que ele... eu acho não,tenho certeza que... - Loomis interrompe a frase do garoto na mesma hora.
— você tem certeza DO QUE, exatamente... Randy? - disse o nome do garoto separado.
Randy: nada amigo, você é muito lindo.. sabia? hahah.. - o mesmo se sentiu meio intimidado e na mesma hora, engoliu seco
Stu: gentee?? vamos pra sala, vamos? daqui a pouco o sinal toca! - disse se levantando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição - Billy Loomis
Mystery / Thriller📍Faixa etária - 15 Anos - PLÁGIO É CRIME! - Pode ter erros de escrita!! RESUMO: Está história é baseada em uma grande traição envolvendo : Sarah Jackson, Billy Loomis e Stu March.. • Flashblack • "Sid - Eu confiava e...