{. . .}
• Billy Loomis •
” — finalmente uma resposta certa Sidney ” - a garota suspirou aliviada
Sid: eu não sou tão burra assim! - ela diz num tom de raiva
— ah não, eu que sou! - reviro os olhos
’ Enquanto Sarah falava, provocava Billy, arranhando sua nuca. Isso o fez grandes arrepios, já que não esperava. Uma ação involuntária foi feita: ele apertou a bund4 da garota.
” — afinal você sempre confunde as pessoas Sidney, achava que Billy gostava de você, quando na verdade, Stu era seu maior FÃ!
sempre falava de você, chega a dar nos nervos, sabia? é toda hora "Sidney isso", "Sidney aquilo", todo mundo fala de você! parece que essa cidade só vira em torno de você! sempre é "Sidney pra lá", "Sidney prá cá", sinceramente, vai se fuder. ” - disse SarahSid: olha eu não tenho culpa se.. você não gosta de mim ou pelo menos tem inveja de mim! - ela responde sem pensar, o que fez Billy rir.
— ” ainda falta uma última pergunta... Stu, sua vez. ” - Sarah o lembrou
Stu: com certeza... vamos lá, Sidney Prescott... quem te atacou, quando esperava Tatum?? - ele da um sorriso, olhando para a garota
Sid: ah óbvio, foi você! o Billy chegou pra "me ajudar" logo depois. - ela revira os olhos
— resposta errada...
Sid: o que? então... foi você? você queria me matar primeiro?! - ela diz indignada
— na verdade foi só um sustinho... e quem te atacou foi eu e Sarah, resposta errada, eu sinto muito. - faço carinha de cachorro molhado
’ Stu começa a rir soltando Randy e jogando para as mãos de Billy, enquanto Sarah falava de quão inocente era Sidney.
— meu amor, ela é a mais santa do planeta... - dou um sorriso, respondendo Sarah.
Sid: o que vai fazer com ele?!! - ela pergunta entrando em desespero.
’ Billy não responde, apenas enfia a faca por trás do mesmo, fazendo-o vomitar sangue.
— humm.. acertei direitinho! - o olho, acariciando seu rosto
— sabe Sid.. ele tinha uma queda enorme por você, e eu te pedi em "namoro" na frente dele, mesmo sabendo da paixão que ele tem por você... é tão triste ver Randy morrendo por sua culpa. - continuo com a faca no corpo do garoto, apenas rasgando-o por dentro, enquanto fazia quase uma poça de sangue no chão.
Sid: eu não acredito... - ela diz chorando
— pode acreditar. - a olho
Randy: você é... um babaca! - ele diz com dor, prestes a morrer
— você merece, odeio quando dá em cima do que é meu! - me refiro à Sarah e logo, termino de matar Randy, enquanto Sidney chorava horrores.
Stu: agora sobrou apenas você, Sidney... e o seu pai, é claro!
— quem será que vai morrer primeiro?! - dou um sorriso me aproximando
’ Billy vai para perto de Sarah, agarrando na coxa da mesma.
— eu vou amar ver isso...
’ Billy estava prestes a esfaquear Sidney, até que a garota joga Stu para cima do mesmo, por sorte, não pegou.
Stu: ELE QUASE ME ACERTOU, VADIA!!! - o garoto disse com raiva, enquanto ela saia da cozinha.
— SAI DA FRENTE! - empurro Stu e corro atrás de Sidney
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição - Billy Loomis
Mystery / Thriller📍Faixa etária - 15 Anos - PLÁGIO É CRIME! - Pode ter erros de escrita!! RESUMO: Está história é baseada em uma grande traição envolvendo : Sarah Jackson, Billy Loomis e Stu March.. • Flashblack • "Sid - Eu confiava e...