Cap 2: 𝒑𝒖𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔𝒐!

16 2 0
                                    

{2 de Setembro}

Segundo dia em Hogwarts,era mais um dia nada normal,mais uma vez Dumbledore estava dando aquele discurso gigante de como Hogwarts era "Segura" e tals.... Até que chega em um assunto interessante,o professor de poções pediu demissão e um novo iria assumir o cargo!!! Que de mais! O novo professor caminhou até o "altar" e se apresentou.

-"Olá gente,eu me chamo Draco Malfoy,e será um prazer dar aula de poções para vocês!" O loiro dizia sorrindo de orelha a orelha

Do nada você ouve um susurro de uma garota que você não sabia o nome.

-" Que gatinho esse professor hein"- a garota que você não sabia o nome susurrou isso para a amiga dela mas você conseguiu ouvir.

-" Muito bem senhor Malfoy,pode se sentar ao seu lugar e desfrutar do banquete ."- Dumbledore disse se sentando em seu lugar e fazendo um brinde com os professores das outras matérias.

Você não parava de olhar o seu professor lindo,os músculos dele eram de contagiar,logo Dumbledore volta até o altar e olha para o salão principal novamente.

-"Hogwarts,o novo professor de vocês não tem um dormitório,e nós não temos dormitórios sobrando,então um de vocês terá que dividir com ele,quem se responsabiliza por isso?" -O velho disse olhando para uma multidão que levantou a mão ,você havia levantado a mão também, Dumbledore logo olhou para você -"Você, Você vai dividir com o professor"- Ele disse apontando para você,logo você da um sorriso e uma comemoração silenciosa.

{Mais tarde}

Você caminhava até seu dormitório acompanhada de Draco Malfoy que estava com sua mini mala te olhando de cima a baixo sem você perceber.

-"É muito longe esse dormitório?"-o loiro pergunta curioso.

-"Não é não"- você responde com toda a calma do mundo,logo você para na frente de um dormitório abrindo a porta.

-"Aqui é perfeito!" - Disse Draco entusiasmado.

- "Eu que organizei "- Você disse rindo.

Draco te olha Sorrindo e senta em uma das camas.

-" Bom,hora de dormir,pois amanhã tem aula."- Ele disse se deitando completamente cansado da viajem na cama.

Você concorda com a cabeça e coloca seu pijama no banheiro e deita na sua cama já pegando no sono.

After I saw you - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora