Capítulo 4: 𝒐 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂

17 2 0
                                    


—"oque!?"-Você disse incrédula

Draco olhou para o seu rosto com um olhar frio e com nenhum brilho nos olhos com a face séria.

—"Você ouviu! Foi um erro oque fizemos."-Ele disse voltando a olhar para o nada.

—"Você que sabe,Draco."-Você disse se deitando na cama e se cobrindo até o pescoço com pensamentos incrédulos sobre o homem que estava na cama à sua frente.

Logo assim você dorme.

{Na manhã seguinte}

Quando você acorda vê que Draco não estava na cama,logo você revira os olhos e se levanta caminhando até o banheiro coçando a cabeça e pegando a toalha.Você entra no banheiro vendo Draco tomando banho,logo você fecha a porta novamente batendo a porta rápido

— "Puta merda"-Você disse ainda com a mão na maçaneta e fica escorada na porta. Logo a maçaneta é puxada te fazendo entrar com tudo no banheiro, Draco te puxa pela cintura e fecha a porta com vocês lá dentro.

—"Sn....eu preciso de você"-Ele disse apontando pro membro dele.

—"Ih,se vira sozinho. O que nós fizemos é um erro,lembra Draquinho?"-Você disse rindo e tentando abrir a porta.

—"Que buceta,abre essa merda Draco Malfoy "-Você disse continuando tentando abrir.

—"Não agora,Brook"-Ele disse te pegando no colo e tirando sua roupa.

—"Me solta ,Me solta!"-Você disse se debatendo no colo dele.

Ele entra na banheira com você no colo dele com suas intimidades encaixadas. Aquele loiro abusado não tinha nenhuma vergonha na cara!

—" Não finja que não quer isso,amor."-Ele disse a parte do "amor" ironicamente.

—"Você é um abusado!"-Você disse rindo e dando um tapa fraco no rosto dele.

—"Tu é muiito chata sabia?"-Ele disse entrando com tudo em você enquanto as mãos do mesmo seguravam sua cintura a puxando para cima e para beijo te olhando nos olhos enquanto estocava lentamente em você.

—"Porra...vai de vagar,tá achando que a minha buceta é de borracha!?"-Você disse gemendo alto,para abafar esses gritos prazerosos você morde o pescoço do garoto.

O loiro da risada e um gemido baixo manhoso pela sua mordida em seu pescoço feita por você.

—"Assim está muito pouco."-Ele disse te tirando da banheira no colo dele e caminhando até o dormitório,chegando lá ele te joga em cima da cama dele de pernas abertas. Ele mordia os lábios olhando para a sua intimidade molhada  e apertada.

—"Eu mal toquei e ela já está assim... você é fraca pra sexo."-Ele disse cruzando os braços

—"Se eu sou tão fraca,então tá bom."- você disse levantando,logo Draco pula em cima de você te olhando nos olhos.

—"você não vai a lugar nenhum,não entende brincadeiras?"-Ele disse susurrando

—"quando se refere a mim,eu não entendo "brincadeiras"-Você disse revirando os olhos e rindo fraco,Draco enfia o membro dele em você sem avisar e vai fazendo movimentos lentos.

—"ahh"-Você dava gemidos altos e prazerosos,oque fazia Draco enlouquecer de prazer.

Se passou 28 minutos , ele tirou o membro de você e gozou na sua coxa pela segunda vez.

—"Melhor... rapidinha...da minha...vida..."-Você disse com a respiração ofegante.

—"Tenho que concordar.."-Ele disse com a respiração ofegante também enquanto dava uma risadinha.

—"Precisamos tomar banho urgentemente,daqui a pouco você tem que dar aula , professor. E a propósito,esse foi o melhor pedido de desculpas que você pôde me dar."-Você disse depositando um selar nos lábios do loiro.

O mesmo concorda rindo e te pega no colo te levando para dentro do banheiro.

After I saw you - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora