Capítulo 6,punição rigorosa.. pt.1

7 2 1
                                    

                                          [00:00..]

Você adora um desafio não é mesmo? parece que foi ver o louro mesmo depois das ameaças,você é uma boa garota quando o assunto é cumprir ordens,algumas..

Você bate na porta de Draco exatamente 00:00 em ponto com uma baby doll extremamente sexy e vermelha,a cor favorita do Draco quando se trata em sexo,e você sabe como provocar o loirinho,principalmente quando ele fica puto com você,mas dessa vez meu amor,ele não pegará leve com o seu doce corpinho sexy.

O mesmo vai até a porta e a abre com uma feição séria em seu rosto. Aqueles labios secos,olhar sério de marrento,nossa,você molhou a calcinha na hora. draco estava sem camisa,meias brancas e uma calça completamente justa e apertada que marcava seu membro duro de uma forma tão atrante. Seu membro excessivamente grande e duro ,sexy pra caralho.

—"Achei que não viria, vadiazinha."— Draco a puxa com tudo para dentro e fecha a porta com Agresividade— "Vais aprender a nunca mais me desafiar ou descumprir ordens Minhas! Ouviu sua puta!?— O Louro te deixa contra a porta falando as palavras altas em seu ouvido, você da um grunhido e apenas concorda com a cabeça.

Draco começa a esfregar o membro ainda dentro da calça entre a sua bunda o roçando ali— " Draco... Ai não.... Por favor.."— Você implora por medo. —"Estás a implorar? Isso é realmente impressionante Senhorita Brook."— O mesmo termina a frase levantando seu baby doll e tirando a bermuda dele a deixando de calcinha. —"Hoje eu quero comer o seu cu e a sua bucetinha, você não pode negar, vai receber como punição. E... Mais algumas coisinhas "— ele termina a frase sorrindo de canto. Ele te pega no colo e joga na cama dele te deixando de pernas abertas. O mesmo passa o dedão em cima do seu clitóris que fez gemer baixinho e ele dar uma risada ao perceber e ver que sua calcinha esta toda melada.

—" Tão deliciosa.."— Ele arreda sua calcinha melada pro lado vendo sua buceta mediana e molhada. O mesmo sorri e passa a língua por cima do seu clitóris passando o dedo anelar em círculos na sua entrada. O mesmo põe um dedo na sua cavidade enquanto chupava seu clitóris sem quebrar o contato visual com você.
Você começou a gemer igual uma putinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After I saw you - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora