Pique-esconde camuflado 😜

63 3 0
                                    

#povBruna

Hoje acordei super animada e nessa animação tive uma ideia de fazer um pique-esconde camuflado.. Como assim camuflado? Bom, cada um vai escolher um lugar e vai se camuflar, ex: vou me esconder no arbusto, aí eu vou pintar a minha cara de verde... Como o Ney tinha ido pro treino, eu mandei uma msgm pra ele falando que ele tinha uma surpresa quando ele chegasse.. Nessa brincadeira eu chamei a tia Nadine, a Rafa, Neymar pai, minha mãe, meu pai,  e claro que minhas crianças iam participar..

Quando o Ney chegou do treino, deixei um bilhete na mesa pra ele falando sobre o pique-esconde camuflado e enquanto isso os participantes estavam escolhendo os lugares..

Eu Bruna pintei a minha cara de bolinhas coloridas e me joguei na piscina de bolinhas e a Sophie tava comigo tbm..

A rafa pintou a cara de azul e se escondeu atrás do escorrega azul junto com o Davi

O meu pai e o tio Neymar pai pintaram a cara na cor da melancia, fizeram um buraco na mesa e se fingiram de fruta

A minha mãe, a tia Nadine e o Arthur se pintaram de verde e se esconderam atrás dos arbustos..

Até que o Ney começou a procurar todo mundo..

Ney: que brincadeira difícil, mas eu não vou desistir..

Depois de uns minutos o Ney acha a tia Nadine e tia Neide, menos o Arthur por que ele estava quase dentro do arbusto e o Ney não viu ele..

Depois de um tempo achou a Rafa e o Davi

Rafa: que ódiooo

Davi: né

Ney: namoral vcs ficaram muito engraçados camuflados de azul atrás do escorrega ( gargalhadas)

O Ney já tinha rodado tudo qualquer canto e nada de achar ninguém..

Ney: oii filhoo (risos)

Arthur: (risos)

Ney: ajuda o papai a achar o resto?

Arthur: siimm

O Arthur olhou na mesa onde estavam o Telmo e o Neymar pai camuflado de melancia e falou que queria comer a melancia

Arthur: bora comer a melancia papai?

Ney: vamos

Neymar pai e Telmo: Nãooooo

O Neymar e o Arthur estavam caindo na gargalhada de tão engraçado que foi

As horas se passavam e nada de achar a Bruna e a Sophie, pra ter noção já estava de noite, sendo que começamos depois do almoço..

Ney: pessoal me ajudem a achar elas, eu já rodei isso aqui tudo

Rafa: claro

E todos concordaram

Até uns minutos depois estávamos passando perto da piscina de bolinhas e escutamos um assovio e quando eu espalhei as bolinhas, lá estavam elas..

Ney: oiii, vcs se esconderam muito bem

Sophie: sim

Bru: a gente ficou aqui muito tempo (risos)

Depois de muita diversão, tiramos uma foto da gente com as caras pintadas e depois pedimos uma pizza 🍕

____________________________________

Oiii pessoal, espero que tenham gostado!! ❤😘

Sempre soube que era você!!Onde histórias criam vida. Descubra agora