Cap: 1°

12 2 9
                                    

Nova York
11:00 AM
Quarta-feira
_________________________________________

Ah como devo começar a falar ? Ok já sei, me chamo Sarah e tenho 20 anos e nesse exato momento estou sentada em uma mesa na cafeteria que tem aqui no meu bairro junto com minha amiga.

Estou olhando meu Notebook e bebendo meu café gelado quando sou interrompida pela minha amiga me gritando:

- PORRA SARAH - ela grita chamando minha atenção - você entendeu o que falei ?

- pode repetir de novo ? Não estava prestando atenção - disse sendo sincera, na real eu nem tinha a ideia que ela ainda estava ali.

- cara você precisa parar de ficar lendo até tarde - ela falava e bebia um gole do seu café com leite.

- eu não fiquei dessa vez - menti na maior cara de pau.

- você não me engana Sarah - ela disse com uma voz meio triste - cara é para seu bem, to preocupada com você

- ok,ok - fecho o meu notebook - eu juro que irei dormir mais beleza ?

- acho bom mesmo - o celular dela vibra e ela logo pega para olhar - tenho que ir se não meu chefe me mata - ela levanta e sai.

Fico ali sentada terminando meu café então resolvo abrir meu notebook e ir na internet.

To rolando as páginas de noticia quando eu vejo uma página falando sobre um assassino que invadiu o sistema do governo.

Comecei a ler a notícia que até então falava muito do asssssino, "hoje dia 13 de outubro o assassino Sombra ataca novamente " e etc.

_quebra de tempo_

Fechei meu notebook e fui para o caixa pagar a minha conta e logo sai dali, andando pela rua eu vejo várias crianças brincando e não demora muito eu chego na minha casa

Minha casa não é aquela de rico e nem de pobre mais é um bom lugar pra ficar e é bem aconchegante.

Entro na minha casa e fecho a porta, andando pela minha casa vou até meu quarto e coloco meu notebook na mesa do lado da minha cama, pego uma roupa no meu guarda-roupa e vou direto para o banho.

Acabando o banho eu saio do banheiro e vou até minha cama e sento ali logo pegando meu notebook.

Resolvo procurar mais sobre o assassino, digamos que me interessei sobre ele, começo a rolar as paginas até que começo a saber mais dele.

Resolvo deixar meu notebook de lado e peguei meu celular logo entrando no app de mensagem para falar com a Sophie.

\mensagem on/

Eu:
Desgraça saiu do trabalho ?
17:00

Louca❤️:
estou saindo agora
Me chama de desgraça de novo que eu te arrebento
17:30

Eu:
Passa aqui em casa e trás vodka
Eu chamo do jeito que quero
17:35

Louca❤️:
Ok eu levo, não teste minha paciência pq to puta já, tchau!
18:00

\mensagem off/

Jogo meu celular no canto da cama e me deito ao lado, fecho os olhos mais logo ouço um barulho e me levanto correndo é quando eu vejo a janela aberta."acho que deixei aberta"

Levantei e fechei a janela, quando eu ia deitar alguem bate na porta, vou até a porta e olho pelo olho magico vendo a Sophie e logo trato de abrir.

- eae bixa feia, demorou - falava enquanto dava passagem pra ela passar.

- bixa feia é teu cu, demorei pq vim andando tenho carro ainda não - falava enquanto colocava as coisas que pedi para comprar na mesa.

- ta estressada é ? - pergunto fechando a porta e indo até meu sofá e me sentando.

- tô, cara se acredita que a merda do meu chefe me mandou fazer um relatorio sobre a empresa com mais de 200 linhas, ele quer que eu morra ? Era só pedi - falava se jogando no meu lado.

- se acalme, aposto que ele fez isso pq te ama - não perco a oportunidade de zoar ela.

- vá se ferrar - falava e pegava um copo que tinha na mesa e colocando a vodka que eu pedi - vai querer ?

- obvio é quase a mesma coisa que vc perguntar se o macaco quer banana - falei e peguei um copo fazendo ela colocar um pouco para mim.

- hum, eae como vai tu ? Anda lendo muita merda ? E quando vai arrumar trabalho em ?! - pergunta virando o copo a baixo.

- primeiramente estou bem, segundo não to lendo merda e sim comecei a ler sobre o assassino sombra e to me interessando muito, e terceiro eu to tentando arrumar blz ? Ta fácil não - falava e bebia devagar ao contrario da Sophie.

- ja falei para vim trabalhar na empresa que trabalho - ela me olha e consigo sentir uma mistura de raiva e tristeza em seu olhar.

- eu não, seu chefe é horrivel, sinto ler dizer mais eu não irei trabalhar em sua empresa nem fodendo - falo e pego meu celular - e a propósito estou investigando sobre um assassino e talvez eu possa ganhar dinheiro com isso.

- ta agora você endoidou de vez né ? - ela faz sinal de doido com os dedos - você quer morrer ?

- para de ser dramatica, eu só to pesquisando sobre ele nada de mais - me afundo mais no sofá em que estou sentada.

- sério eu nem irei debater com você eu literalmente cansei em colocar juizo na sua cabeça - ela falava balançando as mão.

- eu tenho juizo ok ? Melhor vc ir ta ficando tarde e você sabe como é aqui - eu falava com preocupação.

Esses dias andam ocorrendo bastante assassinatos no meu bairro e isso fez que a policia avisasse para não sair de casa tarde por que pode está correndo perigo caso saisse.

- ok vou indo então, tchau e cuidado nao se meta em mais merdas - ela levantou e pegou o celular.

A Sophie pegou e saiu, fui para minha cama pegando meu Notebook até que avisto um comentário no meu post que tinha feito pedindo informações do assassino.

Assim que olho o comentário eu tomo um susto e dos grandes.

"Nao é possivel isso "

💎

Espero que gostem, me veio a mente a criar essa fic e eu estou me surpreendendo com essa fic e espero que vcs gostem é claro.

Quero pedir que deixem comentários na fic pfvr (comentários mostrando algum erro ou comentários normais ) desculpem os erros não revi e nem vou rever por um tempo então se puderem comentar nos erros eu agradeço e estarei arrumando.

Só isso e dês de já agradeço. ❤️

Ass: kira lua 🌙

Você será somente minha Onde histórias criam vida. Descubra agora