Jake tiller
_________________________________________Mais um dia estou no meu galpão torturando um espião do meu inimigo, quero obter informações só que o espião dele não abre a merda da boca.
- Anda logo caralho, onde aquele verme está - falava perdendo minha paciência que eu já nem tinha mais.
- eu não irei falar, melhor desistir - deu um sorriso de canto.
- escuta aqui - puxo o cabelo dele e pego uma faca colocando em seu pescoço - me fale onde aquele merda está ou sinto lhe informar que você irá morrer - afundo mais a faca em seu pescoço.
- pode me matar, eu não irei abrir minha boca, sou fiel ao meu lider - ah que porra esse mlk está me dando a merda de um trabalhão.
- vc decidiu então, nós se ver no inferno - passo a faca em sua garganta o matando na mesma hora.
Me afasto do corpo que até então agora está morto e deixo a faca na mesa que habitava ali, saio do galpão vendo o Nick fumando.
- Mande limpar aquela bagunça, irei para casa resolver umas coisas - falava para o Nick.
- Ok, ah o Deivid mandou mensagem avisando que amanhã ele vira aqui - Deivid é meu irmão mais novo.
- que porra e você me avisa agora ? Caralho pq ele ira vim aqui ? - falava com raiva, não gostava de que meu irmão se envolvesse nas coisas que me envolvo, tive que mate-lo bem longe para que ninguem o machucasse.
- Jack eu não sei, mais remarque tudo que tem para amanhã pra outro dia - gostaria de matar uma pessoa por causa de minha raiva mas não iria fazer isso.
- Tudo bem, estou indo - abri o carro e entrei em seguida, dei partida no carro em direção a mansão.
O tempo estava frio mais nem tanto a noite estava bonita, tinha poucos movimentos nas ruas e poucas pessoas, subi um pequeno morro onde eu já conseguia ver o grande portão da mansão, assim que chego no portão aparece um segurança meu, dou lhe um sorriso de canto e ele logo abre o portão liberando minha passagem.
Estacionei o meu carro na garagem e logo tratei de sair dele o trancando, entrei na minha mansão e fui para meu escritório.
Não tinha muito oq fazer então abrir meu Notebook e entrei nas redes sociais que possivelmente falava de mim, tratei de apagar todas as possível provas conta mim, enquanto apagava me reparei em uma conta.
A conta tinha publicado o seguinte "eu gostaria de ter mais informação sobre o assassino sombra se caso alguem tiver entre em contado comigo", oh alguem interessado em mim, que idiotice.
Aperto no nome da conta e vejo que se chamava "Sarah", então ela quer informações sobre mim, começo a rir, se ela quer então irei dá. ( autora: Lá ele )
Descobri o numero dela, foi fácil para um hacker, trato de mandar um mensagem logo em seguida.
\mensagem on/
Eu :
Olá minha linda, então quer dizer que
Quer descobrir sobre mim ?
Lá vai uma dica, melhor parar
Antes que eu te pegue e te mate.
21:58
Espero e espero e nada de me responder, será que está com medo, levanto da cadeira e vou até a estante que tinha em meu escritório e pego um vinho e coloca na minha taça logo voltando para a cadeira e olhando o chat.Sarah:
Quem é vc ?
Nem sei quem é vc pq iria querer descobrir sobre vc ?
22:00Eu:
Quem é eu ? Sou o assassino que vc tanto pesquisa para saber sobre,
Desista ou eu irei te matar.
Tenha uma horrivel noite baby
22:01Sarah:
Eu não irei parar, e eu sei que vc não é ele, qual é a merda do seu nome.
22:02Quem é vc ??
22:05Ela ficava mandando mensagem até que pelo visto desistiu, me levanto da minha cadeira e trato de ir até a sala e avisto o Nick no telefone, deve está falando com alguma mulher, subo para o meu quarto e me jogo na cama.
Fecho meus olhos e quando estava preste a dormir ouço um barulho alto e trato de levantar correndo, desço as escadas vendo o Nick e mais duas pessoas trocando tiro, porra como entraram aqui ? E merda na minha mansão, trocasse tiro fora da minha casa porra.
- QUE MERDA É ESSA ? - assim que grito um dos caras aponta a arma em minha direção já atirando só que sou rapido e desvio da bala - PORRA.
Corro até o Nick que estava atrás de uma parede e me agacho juntamente a ele.
- irei ter que perguntar de novo ?!! - estava bravo já e muito.
- eles entraram aqui fingindo ser nossos segurança e então eles iria te matar, é isso, pelo visto foi mandados pelo o Liam -ele fava enquanto levanta e atirava nos caras, acabou acertando um deles mais o outro ainda tava de pé.
Sem muitas delongas me levanto e atiro na cabeça do outro que estava em pé logo acabando com a troca de tiro, vou até os corpos e os chuto com raiva.
- Caralho a proxima vez, trocam a merda de tiro fora da minha casa !! - chuto os corpos com mais força - limpe essa bagunça ou mande limpar, irei para o meu quarto tomar um banho e deitar.
- Ok.
É só oq ele fala, subo para o meu quarto, entrando em meu quarto pego um conjunto de roupa e minha toalha e trato de ir para o banheiro tomar banho.
Entro no banheiro e tiro minha roupa e por causa do espelho que tinha acabo vendo umas marcas de cicatrizes que eu não queria me lembrar como ganhei elas, não gosto de ficar me lembrando.
Entro para de baixo do chuveiro e deixo a Água cair por todo o meu corpo, acabo de tomar banho e me seco colocando o meu conjunto em seguida.
Escovo os meus dentes e saio do banheiro em seguida, deito na minha cama e me cubro estava com frio um frio que nunca tinha sentindo antes.
Fico me virando para lá e pra cá mais conseguir dormir rapido.
💎
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mais um capitulo postado, espero que tenha ficado bom pra vcs.Amo vcs ❤️
Ass: kira Lua 🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será somente minha
FanficUma jovem chamada Sarah ama contos de crime e ama ler romance (aquele romance de jogos), a Sarah sempre foi uma menina curiosa.Um dia a Sarah estava mexendo em seu notebook quando ela ver uns comentários na foto de um cara todo mascarado que foi fl...