contratempo

2.3K 202 208
                                    

Atenção: contém palavrões, e violência.

-----

Vejo ondas de até 30 metros se formando ao orizonte , o vento balançando o barco ao ponto de ele quase virar

Essa tempestade está realmente difícil de lidar.

Não sei nem a onde estamos , o navio saiu totalmente do curso com uma tempestade que apareceu repentinamente.

- não me importa que o navio saia do curso, desde que não afunde, pra mim está ótimo!

Seria realmente trágico se o navio afundasse, afinal eu não sei nadar. Mas isso é só um contratempo.

As ondas estão começando a bater no barco com muita força, e a chuva está tão forte que quase não consigo ver nada à minha frente.

Mas então senti o barco estremecer, mas não parecia uma onda forte , muito menos o vento.

Era uma criatura marinha gigante, que estava rodando o navio em círculos.

O navio está a balançar muito, e com as batidas que a criatura está dando na poupa do navio, tenho certeza de que vamos afundar logo.

Eu estou em um lugar muito fechado, se esse navio afundar eu obviamente vou morrer afogada e presa aqui , tenho que sair pra fora logo.

Com essa chuva acho que consigo meio que me esconder da tripulação, eles devem estar tão preocupados com a criatura que não vão prestar atenção em quem está abordo.

Assim que piso no convés do navio sinto o barco todo estremecer novamente, a criatura quer nos afundar isso é certo.

E não adianta pegar um dos barcos pequenos , eles obviamente vão afundar com essas ondas , se a criatura não os afundar também.

Vejo os piratas deixando o navio, pegando os barcos e entrando na água.

Ele são tão burros a esse ponto? Ou é só o desespero em busca da sobrevivência que os tira a noção?

-a criatura deve estar achando que é i-food.

Digo e logo vejo três piratas da tripulação olharem para mim.

Pirata01:- ei vc!

Pirata02: - você não é a sn, neta do gold roger!?

Pirata03: - sua cabeça está valendo uma grande quantia princesa!

O terceiro homem diz se aproximando de mim sacando sua espada.

-serio? precisa de uma espada pra ter coragem de me enfrentar? Tsk , que piada.

Logo o terceiro homem vem em minha direção e tenta me atacar com sua espada, mas eu desvio facilmente e o dou um chute na barriga o fazendo recoar para trás.

Pirata03:-vamos princesa, saque sua espada e lute comigo!

-não preciso de armas , para lutar com um lixo que nem você, que não sabe nem usar uma espada.

Assim que termino minha frase vejo que a criatura parou de rodear o barco e simplesmente sumiu.

" onde ela está??não tem como ela ter simplesmente ido embora assim!.."

Logo tudo fica em silêncio e então eu entendo.

- ela está em baixo do barco!

Logo os três piratas vem para cima de mim tentando me atacar, mas eu não tinha tempo para isso , afinal tinha um mostro marinho tentando nos afundar.

-vamos acabar com isso de uma vez.

O primeiro pirata tenta me dar um soco que eu desvio facilmente e dou um chute em sua barriga o fazendo cair do navio, e a criatura logo pula da água o engolindo
Enquanto ouvia seus gritos de agonia o segundo pirata segura meu cabelo
Enquanto o terceiro chega com sua espada em meu pescoço.

my pirate king ° monkey d Luffy and sn°Onde histórias criam vida. Descubra agora