Meu corpo todo dói muito, me sinto como se estivesse queimando por dentro
Minha cabeça lateja como se fosse explodir.Não sei se meu corpo está nesse estado pela exaustão ou pelo veneno da criatura..
Aonde estou? Também queria saber.
A última coisa que me lembro é de ficar inconsciente enquanto me contorcia de dor...
Me lembro de me sentir leve como se alguém tivesse me segurado no colo..
Depois perdi a consciência novamente...mas quem pode ter me carregado?...afinal onde eu estou??
Meu medo é ter me afastado muito do meu destino...se esse for o caso , vai demorar para conseguir achar os rastros do grupo chapéu de palha novamente...
–que droga!
Reclamo enquanto começo a ficar consciênte novamente e tento me levantar..
Eu logo levanto a cabeça e tento identificar onde eu estava...
Eu estava em uma cozinha?...não conseguia ver direito o ambiente a minha volta mas era oque aparentava ser...
Estico meus braços para o balcão que está a minha frente me apoiando quando escuto um barulho.
Logo vejo um garoto , que estava lavando uma pilha de pratos do outro lado da cozinha
Garoto:– você finalmente acordou! Tá com fome???
O garoto diz me dando um sorriso caloroso.porque ele está sorrindo para mim?
– onde eu estou?..
Digo colocando uma de minhas mãos em minha cabeça, que inclusive parecia que iria explodir.
Garoto : está no baratie! Acharam você depois de um tempestade.
–paratie é?...
Me sinto aliviada por que estava bem aonde queria estar! Que coincidência do destino..
Mas afinal...como cheguei aqui?.
–quem me trouxe aqui?.
Digo olhando para o garoto a minha frente
Logo o garoto da um passo a frente e diz:
Garoto:– acharam você boiando perto do corpo de uma criatura monstruosa perto do baratie.
O garoto diz e logo me olha com uma cara pensativa
Garoto :– você matou aquela criatura não foi? Foi assim que machucou sua perna?
Ele diz, me observando com um olhar curioso.
–olha garot–
Garoto:– pode me chamar de Luffy! - ele diz sorrindo
Eu olho para o mesmo totalmente confusa...
Esse era o tal monkey d. Luffy?..não me parecia grande coisa....talvez esse seja outro Luffy, só pode ser. Não tem como esse pirralho ser o monkey d. Luffy , ele é só um garoto lavador de pratos.
O garoto logo percebe meu olhar confuso para ele e começa a me encarar de volta
Luffy: oi??
Ele diz se aproximando de mim a balançarndo sua mão a frente de meu rosto.
Logo eu seguro sua mão com força e encaro o mesmo bem de perto.
–que bela cicatriz que você tem no rosto em.
digo dando um sorrisoo garoto parece confuso e não consegue parar de olhar em meus olhos.
Se não estivesse mais focada em achar o verdadeiro mokey d. Luffy agora, eu iria te dar outra cicatriz de brinde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my pirate king ° monkey d Luffy and sn°
Romancesn é uma garota que sonhava em se tornar rainha dos piratas desde pequena. ela cria um plano para roubar o mapa da Green line dos chapéus de palha , mas quando foi executar o plano ouve muitos imprevistos. (n pss dar spoiler) e nosso garoto de c...