Eu estava envolta de escuridão, até você chegar. Eu sai da casca e foi aí que vi a luz pela primeira vez, foi algo reconfortante, a luz do Sol, a brisa calma e fresca. tudo parecia perfeito, eu estava bem até eles chegarem e logo percebi suas intensões, eram maliciosas, desde então me isolei do mundo para nunca mais voltar se não fosse por você, a Lua, somos distante mas mesmo distantes me sinto confortável para falar que nos conhecemos bem, eu não sei é uma sensação de estranheza e reconhecimento, nostalgia em outras palavras, nem nos conhecemos mas sinto que a conheço a milhares e milhares de anos, como irmãs ou algo do tipo. Essa foi a primeira e ultima vez que te vi, você sumiu sem dar nenhuma pista ou algo do tipo.
A unica coisa que me resta é o barulho do silencio melancólico e a escuridão, eu sou apenas uma coruja cor-de-obsidiana querendo explorar o mundo, e, mesmo seu desaparecimento sinto que você está aqui, sinto sua presença no céu, como se tivesse ido para um lugar melhor e se transformado em algo diferente, eu não sei explicar em palavras, apenas sei que, toda vez que olho para o céu sinto-me ao seu lado de novo. As estrelas cadentes caem sobre mim e fazendo a vida mágica novamente, como uma flor que havia murchado e que voltou nova em folha. De cidade em cidade eu te procuro com o corpo de uma coruja sombria, aterrorizo os sonhos de todos que me olham. Desde o mais bravo homem para o mais medroso, eu desejo ser aceita, mas como ser aceita em uma sociedade que não gosto, deixa para lá.
Minhas asas se abrem e se fecham em uma tentativa falha de busca, será que as pessoas realmente ligam? Ou ela se foi e nunca voltará? Ou eu estou sendo sentimental de mais? Isso ficará a critério do leitor, afinal sou um monstro, um ser estranho, um corpo sem rumo e não tenho um estilo de vida.
Meu nome é Night e eu sou a forma da escuridão, eu não sou má, sou apenas eu, isso você goste ou não.