Solidão

5 0 0
                                    



                         A solidão é necessária para pensarmos onde erramos ao longo da vida e de onde devemos começar a arruma-lo, mas, as vezes a solidão pode significar mais que isso, também pode ser utilizada para acalmar os ânimos de um dia agitado, criar coisas, meditar, dormir ou até mesmo sair do mundo. Desde pequena, nunca fui ligada ao mundo onde vivo, as outras crianças não gostavam de mim e eu sempre acabava isolada como sempre... Optei por poesias e viajar por lugares inimagináveis, como o bosque escuro. O bosque escuro era literalmente uma vila de corujas antropomórficas, em mais específico, uma vila de corujas furries. Por lá, neste mundinho paralelo onde eu geralmente ficava, tinha uma OC, um personagem original, onde era uma coruja com penas cor-de-obsidiana, conhecida como a forma física da escuridão por outros e mesmo sendo um pouco solitária, tinha sim um grupo de amigos, bem eu não vou me aprofundar muito, pois é uma história e comic que durou por 5 anos na minha cabeça e que até hoje penso em publicar as comics, por terem uma história muito boa e tals, fica para outro dia.


                     Agora estou percebendo que o tempo todo não era eu e sim as pessoas, as quais tentava fazer amizade para no fim trocarem de escola e eu ficar do mesmo estado que estava antes de conhecer a mesma. Penso se não era melhor eu ter escolhido ficar sozinha, ás vezes percebo o quanto se relacionar com pessoas é tão difícil e entendo que muitos acabem escolhendo seus amigos animais como seus melhores amigos ou acabam fazendo um jogo para se identificarem melhor e terem relacionamentos melhores. Algumas pessoas dizem que o amor é o melhor sentimento, outros dizem que é a felicidade e também tem os que dizem que a nostalgia é o melhor sentimento, oque na minha mera opinião não está errado, mas o melhor sentimento, deveremos considerar que todos neste planeta chamado Terra temos uma opinião, não somos uns iguais aos outros, temos opinião diferente, estilos de vida diferente, jeitos diferentes de pensar e a única coisa que temos em comum é todos nós temos órgãos e sentimentos, pois somos seres sentimentais, seres que pensam e todos temos diferentes opiniões e na minha mera opinião, a solidão, além da nostalgia, pode ser sim considerada um dos melhores sentimentos. Pare e reflita agora, na sua opinião, qual é o melhor sentimento? E por que você acha que esse é o melhor sentimento?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The black owlOnde histórias criam vida. Descubra agora