Ave sombria

8 1 0
                                    



                        Desde criança amei corujas, as achava animais fascinantes, seus grandes olhos assustadores e suas garras afiadas, além de sua grande capacidade de capturar pequenos animais com uma alta velocidade. Um animal que desde criança amei e, era meio difícil me tirar de um documentário que falava sobre corujas ou uma pelúcia de coruja, me lembro até hoje de Nite, uma coruja branca de pelúcia que eu sempre carregava quando eu era pequenina, tenho ela até hoje, portanto está meio mofada pelo tempo que passou. " O tempo é traiçoeiro, tenha cuidado e aproveite a vida ao máximo, pequena coruja! " essas eram uma das falas mais sábias de minha mãe, antes eu achava que aquelas palavras não passavam de mentiras, uma bobagem, hoje eu vejo que se eu seguisse este ditado da minha mãe minha vida seria dez vezes melhor do que é hoje, teria mais oportunidades e obteria mais sucesso na vida. Não adianta ficar chorando por leite derramado, apenas seguir em frente e avaliar as oportunidades.


                      Eu estou afim de melhorar minha alma e aprender coisas novas, como tocar piano, ou aprender a dançar. Não sei oque vou aprender, apenas sei que quero me soltar e quero ser livre desta prisão que se chama sociedade.


                       Conselho que aprendi durante está vida: Pare o que quer que esteja fazendo para apreciar o céu ou até mesmo conversar com as pessoas a sua volta, não se sabe quando vai velas novamente.

The black owlOnde histórias criam vida. Descubra agora