- Rosé P.O.V -
Jisoo e eu estamos matando a saudade, transamos quase a noite toda, e agora continuamos nos amassos aqui no sofá.
- Tira logo essa blusa. - Eu disse irritada enquanto nos beijamos loucamente.
Eu já estava sem blusa e a Jisoo só de cueca e sutiã, desci minha mão descaradamente para o pau dela, nossos gemidos misturados foram e interrompidos pelo barulho da porta da sala sendo aberta.
- Meu Jesus, eu não mereço ver uma cena dessa logo de manhã. - Minha mãe gritou correndo pra cozinha.
Eu e a Jisoo nos levantamos do sofá rapidamente, vestimos nossa roupa, e foi impossível olhar pra cara dela e não rir.
- Sua mãe vai achar que eu sou uma pervertida. - Jisoo falou baixo e eu ri.
- Meu amor, ela conhece a filha que tem, é mais provável ela achar que eu sou a pervertida da história.
- Como vou olhar pra cara dela agora?
- Com a mesma cara de sempre, eu em.
Nos levantamos do sofá, e fomos para a cozinha, minha mãe estava preparando um café.
- Bom dia, pelo que eu vi na sala... Estão tenho um ótimo dia né?! - Minha mãe brinca.
- Bom dia, desculpa por ter visto aquilo. - Jisoo pediu.
- Desculpa nada, ela que veio a nossa casa sem avisar. - respondi.
- Você já foi mais educada Roseanne. Não pense que só porque você está grávida, pode falar do jeito que quiser comigo.
Fudeu, eu não tinha falando pra Jisoo e minha linda mãe acabou de estragar a surpresa.
Jisoo me encarou e ela parecia aterrorizada e confusa.
- Você não contou pra ela? - Minha mãe me perguntou.
- Amor, você está grávida? Como?
- Obrigada por estragar a surpresa, mãe. - Revirei os olhos.
- Rosé, como isso aconteceu? A gente se cuidou sempre. - Jisoo ainda estava surpresa. - Não era pra isso acontecer agora.
- Eu sei que sempre usamos preservativos. E eu não tenho culpa de ter engravidado, eu quis tomar anticoncepcional, mas você disse que não era bom eu ficar tomando aquilo.
- Mas eu também não tenho culpa, eu sempre usei camisinha.
- Relaxa, eu que tenho culpa... Eu fiz vocês duas treparem feito coelhas né? -Minha mãe falou e olhamos pra ela rapidamente. - Qual é, já aconteceu.
- Você fala como se fosse fácil. - Jisoo rebateu.
- Se você não quer um filho é só falar, não precisa disso. - Falei chateada.
- Larga de ser doida, eu só estou preocupada com você e com seu futuro. É claro que eu quero meu filho.
- Não se preocupa comigo, você é minha mulher e não a minha mãe.
- Graças à Deus, não sou tão brega quanto ela. - Quase ri da minha mãe.
- Ta certo, desculpa. Só estou em choque, tentando me lembrar se nos deixamos escapar alguma vez.
- Não deixamos, a camisinha deve ter estourado ou estava furada e a gente não viu. E para de ficar caçando alguma brecha, estou começando a achar que você está duvidando do meu caráter.
- Jamais, eu juro que não estou desconfiando de nada.
- É bom mesmo, Kim Jisoo. Porque se você desconfiar de mim, eu dou na tua cara. Eu só transei com você.
- Eu não estou falando nada e você já está brava.
- Você que lute, com a gravidez fica pior. - Minha mãe comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Adolescente - ChaeSoo -
FanfictionJisoo, uma mulher de 39 anos e bem sucedida. É uma mulher humilde e extremamente apaixonada pela sua namorada de 29 anos... Bom, é isso que ela acha né! Roseanne, uma adolescente de 16 anos que é uma ótima aluna e uma filha excelente. Ela vem comet...