Finalmente eu estava na porta da minha casa. O trabalho lá em Sampa foi exaustivo, eu já estava com saudade da Rosé e da minha casa.
Abri a porta e entrei em casa, até o cheiro dessa casa é bom. Rosé provavelmente está na casa da Lee, porque aqui está tudo escuro. Tranquei a porta, e subi as escadas carregando minha mala.
Quando cheguei na porta do meu quarto, ouvi uma gargalhada da Rosé. Entrei no quarto e me deparei com a Rosé deitada na nossa cama, vestida com um blusão e uma cueca minha, mas o que me chamou mais atenção foi o cachorro do lado dela.
- Amooor, você voltou... - Ela se levantou da cama e pulou em mim.
- Voltei e já tenho um substituto? - Apontei para o cachorro gordo com cara de coitadinho.
- Eu vi que ele estava pra doação, ai peguei.
- E por que ele tem cara de coitadinho? - Ri um pouco.
- Não sei, o nome dele é dourado.
- Que ótimo, eu e o Ouro vamos nos dar muito bem.
- É Dourado. - Ela rebateu.
- Então, Ouro.
- Não vou discutir com você, sua fedida. - Rosé se afastou.
- Eu vou tomar banho, preciso descansar.
- Ta bom.
Tirei minha roupa e fui para o banheiro, eu só preciso de um banho quente, deitar com a Rosé, e dormir gostoso.
Assim que a água morna tocou meu corpo, senti um arrepio bom, relaxei meus músculos.
- Conseguiu organizar as coisas lá? - Vi a Rosé sentada no chão do banheiro.
- Sim. Foi meio cansativo, mas deu tudo certo.
- Tenho que te contar algumas coisas... - Eu encarei ela.
- Estou te ouvindo.
- Eu tranquei minha faculdade, não quero mais estudar.
Eu arregalei os olhos e desliguei o chuveiro na hora.
- Você não fez isso...
- Amor, eu não quero mais. Sou maior de idade, sei o quero pra minha vida. - Rosé já está decidida, não posso fazer nada.
- Mas já estava quase acabando, o que você vai fazer agora?
- Eu tenho alguns cursos, eu vou ser herdeira de todas as lojas, eu sou rica.
- Mas...
- Você que está me sustentado, ultimamente... Você é minha velha da lancha. - Não aguentei já começando a gargalhar.
- Então você quer ficar em casa? - Não estava entendendo porra nenhuma.
- Assim, eu recebo todo mês parte de tudo que minha mãe recebe, eu posso me sustentar sozinha. Então, só quero viver em paz e quieta.
- E você já contou isso pra sua mãe? - Perguntei voltando a tomar banho.
- Sim, e ela surtou bastante. Mas já está decidido, eu tenho a escolaridade completa, tenho cursos profissionalizantes, só não tenho uma faculdade.
- Ta bom, eu não posso fazer nada a respeito disso, só posso dizer que não vou deixar faltar nada pra você.
- Corta essa, eu consigo me sustentar sozinha.
- Ta bom, senhora responsável.
- Bom, tenho outra coisa para falar, mas você vai ter que esperar até amanhã. - Ela se levantou e caminhou para o quarto.
- Ta bom, eu espero até amanhã.
Demorei mais alguns minutos no banho e fui para meu quarto, coloquei uma roupa confortável e pulei na cama abraçando a Rosé.
- Eu te amo. - Beijei ela.
- Eu também te amo. - Escutamos um latido.
Olhei para baixo e o cachorro estava deitado perto do nossos pés.
- Eu também te amo ouro. - Soltei um risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Adolescente - ChaeSoo -
FanficJisoo, uma mulher de 39 anos e bem sucedida. É uma mulher humilde e extremamente apaixonada pela sua namorada de 29 anos... Bom, é isso que ela acha né! Roseanne, uma adolescente de 16 anos que é uma ótima aluna e uma filha excelente. Ela vem comet...